Matheus Rodrigeus Silva Postado Terça-feira às 19:03 Postado Terça-feira às 19:03 Eu vi algo cuirioso hoje, alguém sabe me dizer o que pode significar um crescimento de -100%?
0 Jaimson Bispo Postado Terça-feira às 19:25 Postado Terça-feira às 19:25 9 minutes ago, Matheus Rodrigeus Silva disse: Eu vi algo cuirioso hoje, alguém sabe me dizer o que pode significar um crescimento de -100%? Que daqui uns tempos esse essa empresa e esse setor irão desaparecer...🤣🤣🤣🤣 Brincadeira, esses indicadores muitas vezes estão destorcidos por alguma causa específica, então fica bem difícil dizer o que acontece nesse caso, mas parece que essa empresa não vem crescendo ao longo do tempo, muito pelo contrário, a situação não deve ser das melhores. 1
0 Eddy Paulini Postado Terça-feira às 20:42 Postado Terça-feira às 20:42 1 hora atrás, Matheus Rodrigeus Silva disse: Eu vi algo cuirioso hoje, alguém sabe me dizer o que pode significar um crescimento de -100%? Boa tarde, @Matheus Rodrigeus Silva ! Qual a empresa?
0 Vitor Ferreira Vila Nova Postado ontem às 02:29 Postado ontem às 02:29 5 horas atrás, Eddy Paulini disse: Boa tarde, @Matheus Rodrigeus Silva ! Qual a empresa? Deve ser oibr3 🤣🤣🤣🤣🤣 3
0 Eddy Paulini Postado 15 horas atrás Postado 15 horas atrás 9 horas atrás, Vitor Ferreira Vila Nova disse: Deve ser oibr3 🤣🤣🤣🤣🤣 Nada, pô OIBR3 tá melhor. Tá -15% Huahuahhua
0 Vitor Ferreira Vila Nova Postado 13 horas atrás Postado 13 horas atrás 2 horas atrás, Eddy Paulini disse: Nada, pô OIBR3 tá melhor. Tá -15% Huahuahhua Algo pior que a oi? Então a situação está feia mesmo kkkkkkkkkk 1
0 Matheus Rodrigeus Silva Postado 9 horas atrás Author Postado 9 horas atrás (edited) 20 horas atrás, Eddy Paulini disse: Boa tarde, @Matheus Rodrigeus Silva ! Qual a empresa? Ai que vem o lado mais curioso ainda, BBSE3. Editado 9 horas atrás por Matheus Rodrigeus Silva 1
0 Elcimar Guimarães Postado 9 horas atrás Postado 9 horas atrás 3 horas atrás, Vitor Ferreira Vila Nova disse: Algo pior que a oi? Então a situação está feia mesmo kkkkkkkkkk Ainda bem que o @Ricardo Ochoa Pachas não viu!
0 Eddy Paulini Postado 9 horas atrás Postado 9 horas atrás 28 minutes ago, Matheus Rodrigeus Silva disse: Ai que vem o lado mais curioso ainda, BBSE3. @Matheus Rodrigeus Silva na verdade agora fez sentido por incrível que pareça haha A BBSE na verdade dentro do seu modelo de operação, não tem receita. Por isso está negativo. 1
Pergunta
Matheus Rodrigeus Silva
Eu vi algo cuirioso hoje, alguém sabe me dizer o que pode significar um crescimento de -100%?
Top Posters For This Question
3
2
2
1
DIAS POPULARES
21/Mai
6
20/Mai
3
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 3 posts
Vitor Ferreira Vila Nova 2 posts
Matheus Rodrigeus Silva 2 posts
Jaimson Bispo 1 post
DIAS POPULARES
21/Mai 2025
6 posts
20/Mai 2025
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Vitor Ferreira Vila Nova
Deve ser oibr3 🤣🤣🤣🤣🤣
Jaimson Bispo
Que daqui uns tempos esse essa empresa e esse setor irão desaparecer...🤣🤣🤣🤣 Brincadeira, esses indicadores muitas vezes estão destorcidos por alguma causa específica, então fica bem difícil dizer
Vitor Ferreira Vila Nova
Algo pior que a oi? Então a situação está feia mesmo kkkkkkkkkk
Posted Images
8 respostas para essa pergunta
Recommended Posts