Pessoal, pergunta de leiga. Estou no app de investimentos do BTG e a taxa de juros do Tesouro Selic aparece com 0,11%. Me lembro das aulas que o Raul comenta e ate mostra sendo SELIC + 0,11% que e com um "premio"oferecido. E a mesma coisa? esses 0,11% representa SELIC + 0,11%?
Pergunta
Mirian Pozippe Nori
Pessoal, pergunta de leiga. Estou no app de investimentos do BTG e a taxa de juros do Tesouro Selic aparece com 0,11%. Me lembro das aulas que o Raul comenta e ate mostra sendo SELIC + 0,11% que e com um "premio"oferecido. E a mesma coisa? esses 0,11% representa SELIC + 0,11%?
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
20/Mai
2
21/Mai
1
Top Posters For This Question
Bolívar Luiz 1 post
Mirian Pozippe Nori 1 post
João Vitor Bueno Da Silva 1 post
DIAS POPULARES
20/Mai 2025
2 posts
21/Mai 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
João Vitor Bueno Da Silva
Oi, @Mirian Pozippe Nori, tudo bem? Sim, é exatamente isso. No caso do título que citou, ele irá pagar a Selic atual + 0,11%.
Mirian Pozippe Nori
Pessoal, pergunta de leiga. Estou no app de investimentos do BTG e a taxa de juros do Tesouro Selic aparece com 0,11%. Me lembro das aulas que o Raul comenta e ate mostra sendo SELIC + 0,11% que e com
Bolívar Luiz
@Miriam Ashkenazi Exatamente como o nosso amigo @João Vitor Bueno Da Silva apontou. Esse é um pequeno rendimento extra, o famoso "deságio" sendo oferecido para quem comprar o título no momento. Seu tí
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts