Opa meu povo!
Assistindo a aula 5 do módulo 4, vi a importância do Tag Along e apesar de gostar de algumas das ações, estou tendendo a vendê-las para não ficar exposto. Mas só para confirmar, é o ideal a se fazer para não se expor em vão, apesar das crenças na empresa, certo?
Abaixo, as ações , variações e exposição na minha carteira. Faz sentido a venda por hora, apenas dos casos que estão positivos e minimamente esperar variação aproximar-se de 0, nos casos de negativos? Os indicadores me parecem ok nesses casos negativos, por isso pensei em não dar tanta urgência. O que acham?
Pergunta
Erick Souza Martinho
Opa meu povo!
Assistindo a aula 5 do módulo 4, vi a importância do Tag Along e apesar de gostar de algumas das ações, estou tendendo a vendê-las para não ficar exposto. Mas só para confirmar, é o ideal a se fazer para não se expor em vão, apesar das crenças na empresa, certo?
Abaixo, as ações , variações e exposição na minha carteira. Faz sentido a venda por hora, apenas dos casos que estão positivos e minimamente esperar variação aproximar-se de 0, nos casos de negativos? Os indicadores me parecem ok nesses casos negativos, por isso pensei em não dar tanta urgência. O que acham?
Ticker | Var | Exposição
EUCA4 | 23,12 | 2,49%
EALT4 | 5,10 | 2,25%
UNIP6 | -3,54 | 1,73%
CMIG4 | 4,30 | 1,73%
BAZA3 | -3,46 | 1,49%
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
21/Mai
5
Top Posters For This Question
Erick Souza Martinho 2 posts
Bolívar Luiz 1 post
Elcimar Guimarães 1 post
Lucas Mathus Schweizer 1 post
DIAS POPULARES
21/Mai 2025
5 posts
Os mais famosos desse tópico
Erick Souza Martinho
Pois é, acabei me afobando... rsrs A cada informação nova, já tem um pensamento novo de ajustar a carteira, mas vou aguardar sim. Obrigado pelas respostas!
Erick Souza Martinho
Opa meu povo! Assistindo a aula 5 do módulo 4, vi a importância do Tag Along e apesar de gostar de algumas das ações, estou tendendo a vendê-las para não ficar exposto. Mas só para confirmar, é o id
Elcimar Guimarães
@Erick Souza Martinho Bem vindo aqui na comunidade! o Tag Along é um indicador de proteção muito bom mesmo. Mas você já concluiu o Curso da AUVP? O @Raul aconselha sempre a conclui
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts