Jump to content

Pergunta

Postado

Opa meu povo!
Assistindo a aula 5 do módulo 4, vi a importância do Tag Along e apesar de gostar de algumas das ações, estou tendendo a vendê-las para não ficar exposto. Mas só para confirmar, é o ideal a se fazer para não se expor em vão, apesar das crenças na empresa, certo?
Abaixo, as ações , variações e exposição na minha carteira. Faz sentido a venda por hora, apenas dos casos que estão positivos e minimamente esperar variação aproximar-se de 0, nos casos de negativos? Os indicadores me parecem ok nesses casos negativos, por isso pensei em não dar tanta urgência. O que acham?

Ticker | Var | Exposição

EUCA4  | 23,12 | 2,49%
EALT4   | 5,10    | 2,25% 
UNIP6   | -3,54 | 1,73%
CMIG4  | 4,30  | 1,73%
BAZA3  | -3,46 | 1,49%

• Brabo 1

4 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
Postado (edited)

@Erick Souza Martinho

Bem vindo aqui na comunidade!

o Tag Along é um indicador de proteção muito bom mesmo.

Mas você já concluiu o Curso da AUVP?

O @Raul aconselha sempre a concluir o curso antes de fazer qualquer coisa.

inclusive mais para frente terá uma aula onde ele ensina a corrigir a carteira de investimentos.

Tenha um pouco de paciência por enquanto e foco no curso.

É o que eu te aconselho.

😎👍🏼

Editado por Elcimar Guimarães
  • Brabo 1
  • 0
Postado
4 horas atrás, Erick Souza Martinho disse:

Opa meu povo!
Assistindo a aula 5 do módulo 4, vi a importância do Tag Along e apesar de gostar de algumas das ações, estou tendendo a vendê-las para não ficar exposto. Mas só para confirmar, é o ideal a se fazer para não se expor em vão, apesar das crenças na empresa, certo?
Abaixo, as ações , variações e exposição na minha carteira. Faz sentido a venda por hora, apenas dos casos que estão positivos e minimamente esperar variação aproximar-se de 0, nos casos de negativos? Os indicadores me parecem ok nesses casos negativos, por isso pensei em não dar tanta urgência. O que acham?

Ticker | Var | Exposição

EUCA4  | 23,12 | 2,49%
EALT4   | 5,10    | 2,25% 
UNIP6   | -3,54 | 1,73%
CMIG4  | 4,30  | 1,73%
BAZA3  | -3,46 | 1,49%

Opa, @Erick Souza Martinho

Confirmando o que foi dito pelos colegas, por enquanto o sugerido é que você não movimente seu patrimônio até terminar o curso e digerir o conteúdo adequadamente. No último módulo, haverão aulas ensinando a como lidar com erros e como e quando vender uma ação.

Bons estudos!

• Criar novo...