Jump to content

Recommended Posts

Postado

Olá, turma!! Todos bem?? 

Vi a respeito das cartas que recebemos da AUVP quando atingimos tanto mil investidos! 

Quando me matriculei na turma 40 e migrei minha custodia para AUVP ja conseguia receber algumas cartas, dito isso, eu consigo saber quando elas vão chegar ou é apenas se eu atingir aquela quantia já sendo aluno da AUVP? Fiquei curioso pra saber o conteúdo delas rss

• Brabo 1
Postado
1 minute ago, Cleber Augusto Gressoni Rodrigues disse:

Olá, turma!! Todos bem?? 

Vi a respeito das cartas que recebemos da AUVP quando atingimos tanto mil investidos! 

Quando me matriculei na turma 40 e migrei minha custodia para AUVP ja conseguia receber algumas cartas, dito isso, eu consigo saber quando elas vão chegar ou é apenas se eu atingir aquela quantia já sendo aluno da AUVP? Fiquei curioso pra saber o conteúdo delas rss

Dizem que se ficar criando tópicos e fazendo perguntas sobre elas, acaba indo para o final da fila, mas ninguém sabe se é verdade ou lenda....kkkkkk

Não temos como afirmar ao certo quando irão chegar, mas é só esperar que uma hora elas chegam...e não tem metas para atingir para elas poderem chegar, as metas são para poder abrir as cartas.

• HAHAHAHA 3
Postado
14 minutes ago, Cleber Augusto Gressoni Rodrigues disse:

Olá, turma!! Todos bem?? 

Elas chegam pra todos, independente do seu patrimônio, não tem previsão e demoram pra chegar.
Um dos lemas da AUVP e ter paciência pra esperar ( Buy and hold ) e já começam treinando você nas cartas kakakka
Diz a lenda que, quem fica perguntado vai pro final da fila kkkkk

• Brabo 1
  • Criar novo...