Lucas Mathus Schweizer Postado 7 horas atrás Postado 7 horas atrás 10 minutes ago, Alfredo De Morais Neto disse: Rapaz eu nao faco ideia do que seja essas cartas... você não está sozinho nessa, fico no limbo quando falam disso kkkk
Charles T Postado 7 horas atrás Postado 7 horas atrás 21 horas atrás, Cleber Augusto Gressoni Rodrigues disse: consigo saber quando elas vão chegar Consegue. Agora tu foi pro final da fila.
Gabriel Novais Caetano Postado 6 horas atrás Postado 6 horas atrás 3 horas atrás, Vitor Henrique De Oliveira disse: Gostaria de dizer que recebi todas elas, agora a agonia de não poder abrir antes de chegar ao valor é horrível kkkkkk, ela tá ali é só abrir mas você sabe que não pode Caraca real Velho pqp a curiosidade deve matar
Renata Maron Mendes Postado 5 horas atrás Postado 5 horas atrás Foi bem emocionante receber as cartas.
Thiago Cappi Da Cruz Postado 2 horas atrás Postado 2 horas atrás Nem sabia que tinham cartas! Mas recebi uma caneca preta com o logo da AUVP, e um par de meias... Mas não veio carta nenhuma 🤣😂 Realmente não é algo que me preocupa muito, mas é um toque legal por parte do Raul e cia. Acho a ideia boa, pelo relacionamento com o cliente/comunidade AUVP
Recommended Posts