Mateus Souza Postado 15 horas atrás Author Postado 15 horas atrás 2 minutes ago, Rafael Antunes Teixeira Silva disse: Compre um mais barato e seja feliz. Cara assim, tenho um que funciona ainda (galaxy buds, que me acompanha uns 3 anos acho) e é bom ainda, problema dele é bateria. Vou dar uma olhada nas opções que o pessoal colocou ai em cima para pegar um de backup já 1
Gabriel Novais Caetano Postado 15 horas atrás Postado 15 horas atrás (edited) 9 horas atrás, Mateus Souza disse: A parada é tenho um galaxy buds, me atende muito bem mas já está no fim da vida e queria outro mas LONGE de entender de audio (tipo aqueles reviews sobre graves e tal) Tenta ver opções desses chineses específicos pra audiófilos. Tem canis no yt sobre e tal o galaxy Buds me serve mto bem tbm. Só n compra fone da Kuba pq é uma empresa br com um dono bem escrotinho já trabalhei lá os fones são bons mas acaba dando moral pra gente errada Editado 15 horas atrás por Gabriel Novais Caetano
Jeff Goes Postado 15 horas atrás Postado 15 horas atrás Eu paguei a bitela e vou te falar que foi uma das melhores aquisições que fiz esse ano. O som é excelente, o cancelamento de ruído é outro nível e é muito confortável. Tem até um modo que ajuda quem tem dificuldade de audição, os gestos são super intuitivos e etc. Tenho certeza que não vai se arrepender Agora, vai doer no bolso? Não tenho dúvida 😂
Charles T Postado 15 horas atrás Postado 15 horas atrás 30 minutes ago, Mateus Souza disse: Bom para dar uma resposta a todos, tentei comprar e ele só retirar mas deu um chabu 3x na amazon, desisti e vou guardar a grana para outra coisa É intervenção divina.
Felipe Silva Araújo Ornelas Postado 1 hora atrás Postado 1 hora atrás Sou supeito pra falar, tenho o AirPods Pro 2, comprei ele com um dos primeiros salários da minha vida. Nunca vi fone que chegasse nem proximo, em áudio, cancelamento de ruído, conectividade com os aparelhos Apple. Enfim uso ele todos os dias e não me vejo com outro. Porém analisando pelo lado financeiro é bem carinho, vai depender se o uso dele vai te agregar em alguma coisa. Se pode te trazer valor ou se o custo dele vai se liquidar conforme o uso..
Kevin Cordeiro Peixoto Postado 44 minutos atrás Postado 44 minutos atrás Edifier Anker Soudcore JBL Sennheiser Shokz AKG (Pequena observação a maioria acha que fones sem fio são ultra tecnológicos, fio gera menos intereferencia externa, então para o áudio são melhores. O bluetooth nos trás praticidade, cada fone possui uma finalidade. Headphones,headsets, in-ears, over,etc.)
Recommended Posts