Jump to content

Recommended Posts

Postado
2 minutes ago, Rafael Antunes Teixeira Silva disse:

Compre um mais barato e seja feliz. 

Cara assim, tenho um que funciona ainda (galaxy buds, que me acompanha uns 3 anos acho) e é bom ainda, problema dele é bateria. Vou dar uma olhada nas opções que o pessoal colocou ai em cima para pegar um de backup já

• Brabo 1
Postado (edited)
9 horas atrás, Mateus Souza disse:

A parada é tenho um galaxy buds, me atende muito bem mas já está no fim da vida e queria outro mas LONGE de entender de audio (tipo aqueles reviews sobre graves e tal)

Tenta ver opções desses chineses específicos pra audiófilos. Tem canis no yt sobre e tal o galaxy Buds me serve mto bem tbm. Só n compra fone da Kuba pq é uma empresa br com um dono bem escrotinho já trabalhei lá os fones são bons mas acaba dando moral pra gente errada 

Editado por Gabriel Novais Caetano
Postado

Eu paguei a bitela e vou te falar que foi uma das melhores aquisições que fiz esse ano. O som é excelente, o cancelamento de ruído é outro nível e é muito confortável. Tem até um modo que ajuda quem tem dificuldade de audição, os gestos são super intuitivos e etc. Tenho certeza que não vai se arrepender

Agora, vai doer no bolso? Não tenho dúvida 😂

Postado

Sou supeito pra falar, tenho o AirPods Pro 2, comprei ele com um dos primeiros salários da minha vida. Nunca vi fone que chegasse nem proximo, em áudio, cancelamento de ruído, conectividade com os aparelhos Apple. Enfim uso ele todos os dias e não me vejo com outro.

Porém analisando pelo lado financeiro é bem carinho, vai depender se o uso dele vai te agregar em alguma coisa. Se pode te trazer valor ou se o custo dele vai se liquidar conforme o uso..

• Criar novo...