Alexandre Ulisses Gomes Postado 22 de Maio Postado 22 de Maio Olá, antes do curso na AUVP, eu tinha uma Renda Fixa no Bradesco, é um Max Di Gostaria de saber se devo continuar ou mudar pra outra renda fixa e qual seria ???????
1 Bolívar Luiz Postado 22 de Maio Postado 22 de Maio 12 minutes ago, Alexandre Ulisses Gomes disse: Olá, antes do curso na AUVP, eu tinha uma Renda Fixa no Bradesco, é um Max Di Gostaria de saber se devo continuar ou mudar pra outra renda fixa e qual seria ??????? Olá, @Alexandre Ulisses Gomes. Observei que o Max DI é um FOF. No módulo 3, você aprenderá bastante sobre fundos de investimento, inclusive FOFs. Entendo a ansiedade (principalmente se lhe parece que o investimento não é bom como antes pensava), mas até o final do curso, a ideia é que você aprenda a analisar os ativos de renda fixa por conta e saiba o que fazer com investimentos que tenha realizado antes da aula se talvez perceber que não servem para a sua carteira. Por enquanto, continue absorvendo o conteúdo e você mesmo vai responder essa pergunta! Forte abraço!
0 Lucas Mathus Schweizer Postado 22 de Maio Postado 22 de Maio acho que é válido terminar todos os módulos e depois usar o diagrama do cerrado para saber onde alocar esse dinheiro 1
Pergunta
Alexandre Ulisses Gomes
Olá, antes do curso na AUVP, eu tinha uma Renda Fixa no Bradesco, é um Max Di
Gostaria de saber se devo continuar ou mudar pra outra renda fixa e qual seria ???????
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
22/Mai
3
Top Posters For This Question
Bolívar Luiz 1 post
Alexandre Ulisses Gomes 1 post
Lucas Mathus Schweizer 1 post
DIAS POPULARES
22/Mai 2025
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Lucas Mathus Schweizer
acho que é válido terminar todos os módulos e depois usar o diagrama do cerrado para saber onde alocar esse dinheiro
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts