Então, estou inserindo o Banco do Brasil ao meu diagrama, pois já tinha algumas ações do mesmo.
No momento estou nas perguntas para ver a pontuação do banco e pesquisando sobre histórico de corrupção no banco, encontrei o seguinte:
Até onde entendi, os casos foram isolados, sendo cometidos por gerentes regionais.
Acredito que qualquer empresa deste porte está suscetível a contratar pessoas de caráter duvidoso em algum momento e por conta disso que esse tipo de coisa aconteceu. Algo que me deixa tranquilo é o histórico de mais de 200 anos do banco e o fato de eu ter encontrado poucos (e aparentemente pequenos) casos.
O que vocês acham sobre isso, devo marcar como um não para boa gestão ou relevar esses casos por terem sido dessa forma?
Pergunta
João Gilberto Vargas Junior
Boa tarde, tudo bem?
Então, estou inserindo o Banco do Brasil ao meu diagrama, pois já tinha algumas ações do mesmo.
No momento estou nas perguntas para ver a pontuação do banco e pesquisando sobre histórico de corrupção no banco, encontrei o seguinte:
Até onde entendi, os casos foram isolados, sendo cometidos por gerentes regionais.
Acredito que qualquer empresa deste porte está suscetível a contratar pessoas de caráter duvidoso em algum momento e por conta disso que esse tipo de coisa aconteceu. Algo que me deixa tranquilo é o histórico de mais de 200 anos do banco e o fato de eu ter encontrado poucos (e aparentemente pequenos) casos.
O que vocês acham sobre isso, devo marcar como um não para boa gestão ou relevar esses casos por terem sido dessa forma?
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
22/Mai
3
23/Mai
2
Top Posters For This Question
João Gilberto Vargas Junior 1 post
Marco Antonio Yamamoto 1 post
Bolívar Luiz 1 post
Elcimar Guimarães 1 post
DIAS POPULARES
22/Mai 2025
3 posts
23/Mai 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
João Gilberto Vargas Junior
Boa tarde, tudo bem? Então, estou inserindo o Banco do Brasil ao meu diagrama, pois já tinha algumas ações do mesmo. No momento estou nas perguntas para ver a pontuação do banco e pesquisando s
João Vitor Bueno Da Silva
Oi @João Gilberto Vargas Junior, tudo bem? A questão sobre boa gestão é relativa do que pra você é uma boa gestão. O não, de cara, é se há histórico de corrupção. De resto, é interpretativo.
Posted Images
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts