Isabela Fernanda Spinelli Perossi Postado 23 de Maio Postado 23 de Maio Boa noite pessoal, tudo bem? Estou com uma dúvida fiz a transição de todos meus ativos de outro banco para o BTG porém, quando eu abro a B3 o valor no extrato de renda variável lá, não bate com o valor do extrato de renda variável do app do banco. Alguém saberia me explicar o que está havendo? 😅
0 Bruno Rangel Postado 23 de Maio Postado 23 de Maio Ola Isabela 1 hora atrás, Isabela Fernanda Spinelli Perossi disse: fiz a transição de todos meus ativos de outro banco para o BTG Nesse processo as Corretoras/Bancos nao "Sabem" o seum Preço medio pois esse dado nao é compartilhado entre eles e na minha opinião nao faria sentido. Nesse caso, vc tem que ir no APP do BTG e esitar o PM manualmente! Se nao tiver anotado, vai ter que pegar essa Info na B3 mesmo 1 1
0 Bolívar Luiz Postado 23 de Maio Postado 23 de Maio On 22/05/2025 at 21:13, Isabela Fernanda Spinelli Perossi disse: Boa noite pessoal, tudo bem? Estou com uma dúvida fiz a transição de todos meus ativos de outro banco para o BTG porém, quando eu abro a B3 o valor no extrato de renda variável lá, não bate com o valor do extrato de renda variável do app do banco. Alguém saberia me explicar o que está havendo? 😅 @Isabela Fernanda Spinelli Perossi Como o colega @Bruno Rangel disse, as informações sobre preço médio não são transferidas entre instituições. No BTG, dá pra alterar manualmente, então o da B3 é o correto e aí você edita o do BTG pra bater e não se confundir toda no futuro. rsrs 1
0 Isabela Fernanda Spinelli Perossi Postado 23 de Maio Author Postado 23 de Maio @Bolívar Luiz e @Bruno Rangel não sabia desse detalhe, eu tava ficando maluca tentando saber onde estava a falta uhauahuahuahuahua Muito obrigada, vou ver como fazer isso manualmente. 1
0 Bolívar Luiz Postado 26 de Maio Postado 26 de Maio On 23/05/2025 at 19:27, Isabela Fernanda Spinelli Perossi disse: @Bolívar Luiz e @Bruno Rangel não sabia desse detalhe, eu tava ficando maluca tentando saber onde estava a falta uhauahuahuahuahua Muito obrigada, vou ver como fazer isso manualmente. @Isabela Fernanda Spinelli Perossi Conseguiu certinho? 1
0 Isabela Fernanda Spinelli Perossi Postado 27 de Maio Author Postado 27 de Maio Oi @Bolívar Luiz eu pedi a transferência de custódia dos ativos da RF também, estou esperando a transação finalizar pra organizar tudo certo de uma vez no app e descobrir se deu certo 😅 Creio que atualizo se sim ou se grito por socorro até o meio da semana uahuahuahuahuahuahua 1
Pergunta
Isabela Fernanda Spinelli Perossi
Boa noite pessoal, tudo bem?
Estou com uma dúvida fiz a transição de todos meus ativos de outro banco para o BTG porém, quando eu abro a B3 o valor no extrato de renda variável lá, não bate com o valor do extrato de renda variável do app do banco.
Alguém saberia me explicar o que está havendo? 😅
Top Posters For This Question
3
2
1
DIAS POPULARES
23/Mai
4
26/Mai
1
27/Mai
1
Top Posters For This Question
Isabela Fernanda Spinelli Perossi 3 posts
Bolívar Luiz 2 posts
Bruno Rangel 1 post
DIAS POPULARES
23/Mai 2025
4 posts
26/Mai 2025
1 post
27/Mai 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Bruno Rangel
Ola Isabela Nesse processo as Corretoras/Bancos nao "Sabem" o seum Preço medio pois esse dado nao é compartilhado entre eles e na minha opinião nao faria sentido. Nesse caso, vc tem que ir
Bolívar Luiz
@Isabela Fernanda Spinelli Perossi Como o colega @Bruno Rangel disse, as informações sobre preço médio não são transferidas entre instituições. No BTG, dá pra alterar manualmente, então o da B3 é o co
Isabela Fernanda Spinelli Perossi
@Bolívar Luiz e @Bruno Rangel não sabia desse detalhe, eu tava ficando maluca tentando saber onde estava a falta uhauahuahuahuahua Muito obrigada, vou ver como fazer isso manualmente.
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts