Jump to content
  • 0

AVENUE OU PASSFOLIO???


Douglas Michael

Pergunta

o Raul Sena gravou as Aulas de investimento internacional, em 2020 assistindo as aulas hoje em setembro de 2022 mudaram muitas coisas, referente as corretoras internacionais , Passfolio 10 operações grátis e Avenue 03 operações grátis e as duas inclusive da tanto pra usar no pc quanto no celular mobile. a pergunta é : continua sendo mais vantagens usar as PASSFOLIO por conta das 10 operações grátis ou a AVENUE da alguma vantagem para o ivestidor.
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

DIAS POPULARES

5 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
Eu ainda não estou investindo lá fora. Mas eu prefiro um que cobre menos taxas e spred na hora de converter real em dólar. A minha intenção é investir somente através de ETF, então 3 operações por mês esta mais que suficiente, não pesa tanto na minha escolha
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
Douglas Michael Eu particularmente prefiro a Avenue (e vou abrir nela) por conta da parte de banking, pode ter uma conta lá em U$ e usar cartão de credito pagando menos IOF em compras internacionais, 1,1\% contra 6,38\%
Quanto a questão do numero de operações por mês, isso é muito particular, mas pra mim 3 dá e sobra, mesmo porque se em algum momento precisar fazer mais que 3, pode fazer normalmente, só vai pagar a corretagem neste mes que ultrapassou.
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
Acabei de verificar e a Passfolio tem o cartão e tem o Banking tbm :-) então no fim das contas ta tudo em casa... e como o Raul disse nos videos, a Passfolio parece ser mais barata
A unica coisa agora que restou em relação as 2 é que o Itau comprou uma grande participação na Avenue, não sei se isso vai facilitar a vida de quem já for correntista aqui no BR.
Mas isso ainda vai levar um tempo para acontecer alguma coisa eu acredito Veja uma parte do comunicado: O Itaú Unibanco e a Avenue Securities anunciam nesta sexta-feira (08/07) a assinatura de contrato que prevê a compra de participação de 50,1\% da Avenue Holding, corretora digital com sede nos Estados Unidos que também oferece serviços financeiros para brasileiros no exterior. Essa transação reforça a estratégia do banco em estruturar um ecossistema digital completo para os seus clientes.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...