Conforme quem vem fazendo as aulas ou já fez foi instruído em relação a poder personalizar os critérios de avaliação dos ativos, eu tomei liberdade de personalizar os meus. Vim compartilhar com vocês para que criticassem, dessa forma posso melhorar minha visão e parâmetros de análise:
Pergunta
Heylon Sales
Turma, Bom dia!
Conforme quem vem fazendo as aulas ou já fez foi instruído em relação a poder personalizar os critérios de avaliação dos ativos, eu tomei liberdade de personalizar os meus. Vim compartilhar com vocês para que criticassem, dessa forma posso melhorar minha visão e parâmetros de análise:
Top Posters For This Question
4
2
1
1
DIAS POPULARES
23/Mai
5
12/Jun
3
Top Posters For This Question
Heylon Sales 4 posts
João Pedro Langaro Ortega 2 posts
Bolívar Luiz 1 post
Kleber Barilli 1 post
DIAS POPULARES
23/Mai 2025
5 posts
12/Jun 2025
3 posts
Os mais famosos desse tópico
João Pedro Langaro Ortega
Tentar montar o diagrama abrangendo fii de papel e de tijolo vai fazer com que eles tenham praticamente a mesma pontuação. Para fundos de papel, como o risco é o crédito. Veja a diversificação e
João Pedro Langaro Ortega
Faz as perguntas apenas para os de tijolo (maior parte da carteira é tijolo). As perguntas específicas para fundo de papel, não coloca no diagrama. Avalia como se fosse uma renda fixa e coloca um nota
Bolívar Luiz
Eu acho que isso pode causar muita confusão nas notas marcar "sim" pras perguntas que não se adequam ao tipo de fundo que você está analisando. Acho melhor ter o mesmo tanto de perguntas de pape
Posted Images
7 respostas para essa pergunta
Recommended Posts