Jump to content

Pergunta

4 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
Postado
5 horas atrás, José Márcio disse:

Aos sardinhas que usam a conta internacional do BTG. O simples fato de eu abrir a conta já gera algum custo para mim, mesmo eu não movimentando? Não queria perder essa oportunidade de ter uma conta internacional para diversificar os investimentos.

Oi, @José Márcio.

Corrigindo nosso amigo @Thiago M Borges, enquanto é verdade que essa taxa de manutenção era uma realidade até rencentemente, agora estamos isentos dela. As únicas taxas são as corretagens:

Seguem os valores:

• Ordens de US$20,01 até US$100 = US$1,00
  • Ordens de US$100,01 até US$1.000 = US$1,25
  • Ordens de US$1.000,01 até US$2.000 = US$2,50
  • Ordens acima de US$2.000,01 > = US$3,75

O valor da corretagem depende do volume negociado, tanto para compra quanto para venda. O valor mínimo negociado é de US$20,00, tendo o custo de corretagem a partir de US$1,00. Ordens fracionárias possuem o mesmo custo das ordens inteiras.

Espero ter esclarecido.

• Brabo 1
  • Me ajudou 1
  • 0
Postado
4 minutes ago, José Márcio disse:

Aos sardinhas que usam a conta internacional do BTG. O simples fato de eu abrir a conta já gera algum custo para mim, mesmo eu não movimentando? Não queria perder essa oportunidade de ter uma conta internacional para diversificar os investimentos.

Tem um prazo de 12 meses com taxa de manutenção da conta gratuita, depois disso é 10USD/mês. 
Esse valor é isento se possuir mais de R$50.000 investido no brasil ou US$10.000 na conta internacional.

• Brabo 3
  • 0
Postado
8 minutes ago, Thiago M Borges disse:

Tem um prazo de 12 meses com taxa de manutenção da conta gratuita, depois disso é 10USD/mês. 
Esse valor é isento se possuir mais de R$50.000 investido no brasil ou US$10.000 na conta internacional.

show. entendi.

• Brabo 1
  • Criar novo...