Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 5 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2022 Como faz para ganhar a meia vermelha? Eu achei que fosse o brinde surpresa, cheguei hoje em casa e o meu brinde surpresa foi outro. Eu sei que uma maneira é fazer atividade física por 21 dias. Até acredito que consiga, o que mata, é ser 21 dias seguidos sem falhar nenhum dia kkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luan Sobreira Eustáquio De Oliveira Postado 5 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2022 Qual foi o seu? O meu foi a meia vermelha. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cristiane Fatima Zolin Postado 5 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2022 Conta aii qual foi o seu kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heberth Jorge Feres Postado 6 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2022 Tem brinde surpresa? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Igor Caio Braz Oliveira Postado 6 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2022 são varias formas e vários brindes uma das formas de ganhar tb é ser o primeiro a chegar nos plantões de dúvidas ou estar na live da família com a pessoa que é sua companheira Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lauro Garcia Da Silva Postado 6 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2022 O meu foi o par de meias vermelhas. Eu acredito que deve ser alguma diferenciação ligada que nossos objetivos (aqueles que informamos ao fazer a entrevista). Mas sei lá... Pode ser apenas para aguçar a curiosidade dos alunos e fazê-los vir aqui e fazer o que estamos fazendo. Haha. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leandro Lopes Varanda Postado 6 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2022 turma 11, não ganhei nem caneca nem meia. Se reclamar não fosse antiprodutivo ia reclamar kkkk. Já até fiz uns posts no insta para tentar ganhar um brinde da AUVP e nada. Ele sempre faz umas coisas aleatórias para ganhar as meias, fica atento no ista e vai tentando nas aulas também. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscila Venancio Cesar Postado 6 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2022 Poxa acho que tbm não vou ganhar nenhum brinde mas com o frio aqui do sul uma meia vermelha iria cair muito bem kkkkkkkkk. Vamos tentar nas aulas ao vivo vai que rola né Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts