Michel Oliveira Postado Sexta-feira às 18:15 Postado Sexta-feira às 18:15 Olá, pessoal. Alguém sabe se procede a informação da conversão de real para dólar hoje com um spread de 0,5% na plataforma AUVP/BTG???? Eu já chamei o suporte desde cedo, mas até agora não fui atendido. Quem quem puder me resporter da AUVP, eu agradeço.
0 Jeff Goes Postado Sexta-feira às 18:30 Postado Sexta-feira às 18:30 Eu estou no mesmo barco. tentando falar com o suporte mas não consigo uma resposta concreta 😭. Pelo que entendi o spread de 0.5% é na conversão dólar/real pra quem ganha valores do exterior. Mas não consegui confirmar essa informação e adoraria se alguém que trabalhasse pro exterior e utilizasse a plataforma pudesse dar uma ajudada 1
Pergunta
Michel Oliveira
Olá, pessoal.
Alguém sabe se procede a informação da conversão de real para dólar hoje com um spread de 0,5% na plataforma AUVP/BTG????
Eu já chamei o suporte desde cedo, mas até agora não fui atendido.
Quem quem puder me resporter da AUVP, eu agradeço.
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
23/Mai
2
Top Posters For This Question
Michel Oliveira 1 post
Jeff Goes 1 post
DIAS POPULARES
23/Mai 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Jeff Goes
Eu estou no mesmo barco. tentando falar com o suporte mas não consigo uma resposta concreta 😭. Pelo que entendi o spread de 0.5% é na conversão dólar/real pra quem ganha valores do exterior. Mas não c
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts