Geison Rafael Capella Postado Sexta-feira às 19:12 Postado Sexta-feira às 19:12 Olá pessoal, Trabalho em uma empresa multinacional que me possibilita comprar ações da mesma, porém são ações negociadas em bolsa Europeia. Como cadastrar essa ação na Carteira? Alguém passou por algo parecido? Obrigado desde já. -Geison
0 Thiago M Borges Postado Sexta-feira às 20:26 Postado Sexta-feira às 20:26 1 hour ago, Geison Rafael Capella disse: Olá pessoal, Trabalho em uma empresa multinacional que me possibilita comprar ações da mesma, porém são ações negociadas em bolsa Europeia. Como cadastrar essa ação na Carteira? Alguém passou por algo parecido? Obrigado desde já. -Geison ações internacionais igual as que colocaria do mercado americano. Deve ter adr lá cadastrado, tu usa o ticker dele pra rodar no diagrama.
0 Geison Rafael Capella Postado Sexta-feira às 21:05 Author Postado Sexta-feira às 21:05 Então, eu consigo encontrar o ticker dela quando procuro por ação internacional. Agora simulei colocar a quantidade de ações que tenho e ver se o valor fechava com o da corretora em custódia. Ficou com uma diferença para cima de +/- 2000. Então acredito que seja o valor correto, pois quando comparado o valor com a ação listada na bolsa americana, o resultado final é muito diferente. Acho que resolvemos! :) Valeu @Thiago M Borges 1
Pergunta
Geison Rafael Capella
Olá pessoal,
Trabalho em uma empresa multinacional que me possibilita comprar ações da mesma, porém são ações negociadas em bolsa Europeia. Como cadastrar essa ação na Carteira? Alguém passou por algo parecido?
Obrigado desde já.
-Geison
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
23/Mai
3
Top Posters For This Question
Geison Rafael Capella 2 posts
Thiago M Borges 1 post
DIAS POPULARES
23/Mai 2025
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Geison Rafael Capella
Então, eu consigo encontrar o ticker dela quando procuro por ação internacional. Agora simulei colocar a quantidade de ações que tenho e ver se o valor fechava com o da corretora em custódia. Ficou co
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts