Thiago Alves Postado 6 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2022 Fala galera alguem dizer quando vai ter o app da IsaEx ?? hj fiz meus primeiro aporte pela corretora e gosto de ter o app... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 6 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2022 Eu vou confessar que não cogitei migrar meus investimentos para Isa por culpa disso. Não gostei muito da experiência do usuário Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renzo Nogueira Margotto Postado 6 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2022 Thiago Alves Para Android eu tenho o app da IsaEx instalado e rodando há mais de 6 meses... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscila Venancio Cesar Postado 6 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2022 Eu tenho o app da IsaEx baixado no android e acho muito bom. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renzo Nogueira Margotto Postado 6 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2022 Realmente não está aparecendo agora na Playstore. Eu vi ele lá um dia desses pois pesquisei para mandar o link do download para um amigo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renzo Nogueira Margotto Postado 6 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2022 Thiago Alves Vê se rola por aqui... https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.orama.mobile.isaex Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jeanluca Fernandes Pereira Postado 8 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2022 vi o raul falando que estavam fazendo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 10 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2022 Sera que vai ter pra iOS ? (ou já tem) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts