Thiago Alves Postado 6 de Setembro de 2022 Postado 6 de Setembro de 2022 Fala galera alguem dizer quando vai ter o app da IsaEx ?? hj fiz meus primeiro aporte pela corretora e gosto de ter o app...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 6 de Setembro de 2022 Postado 6 de Setembro de 2022 Eu vou confessar que não cogitei migrar meus investimentos para Isa por culpa disso. Não gostei muito da experiência do usuário
Renzo Nogueira Margotto Postado 6 de Setembro de 2022 Postado 6 de Setembro de 2022 Thiago Alves Para Android eu tenho o app da IsaEx instalado e rodando há mais de 6 meses...
Priscila Venancio Cesar Postado 6 de Setembro de 2022 Postado 6 de Setembro de 2022 Eu tenho o app da IsaEx baixado no android e acho muito bom.
Renzo Nogueira Margotto Postado 6 de Setembro de 2022 Postado 6 de Setembro de 2022 Realmente não está aparecendo agora na Playstore. Eu vi ele lá um dia desses pois pesquisei para mandar o link do download para um amigo.
Renzo Nogueira Margotto Postado 6 de Setembro de 2022 Postado 6 de Setembro de 2022 Thiago Alves Vê se rola por aqui... https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.orama.mobile.isaex
Jeanluca Fernandes Pereira Postado 8 de Setembro de 2022 Postado 8 de Setembro de 2022 vi o raul falando que estavam fazendo
Marcelo R Postado 10 de Setembro de 2022 Postado 10 de Setembro de 2022 Sera que vai ter pra iOS ? (ou já tem)
Recommended Posts