Post popular Alexandre Silvestre Postado ontem às 00:25 Post popular Postado ontem às 00:25 "As tão aguardadas cartas da AUVP finalmente chegaram! Isso nos enche de motivação para seguir firmes, fazendo o que precisa ser feito. Vamos com tudo!" VID_20250523_212511.mp4 Obrigado Raul por ter mudado minha vida. 10
Andre Luiz Alves De Souza Postado 20 horas atrás Postado 20 horas atrás Como funcionam essas cartas? É pra quem contrata a assessoria e tem acima de valor X investido? 1
Rafael Antunes Teixeira Silva Postado 20 horas atrás Postado 20 horas atrás 4 minutes ago, Andre Luiz Alves De Souza disse: Como funcionam essas cartas? É pra quem contrata a assessoria e tem acima de valor X investido? Todos que fazem o curso recebem em algum momento. Cada uma tem uma meta de investimento e, quando você atingir, você abre a carta da meta. 3
Andre Luiz Alves De Souza Postado 20 horas atrás Postado 20 horas atrás @Rafael Antunes Teixeira Silvaah, entendi. O meu curso começou agora. Valeu pela explicação. 4
Rafael Antunes Teixeira Silva Postado 20 horas atrás Postado 20 horas atrás @Andre Luiz Alves De Souza, fiquei com uma dúvida. Como você entrou em outubro de 2022 aqui, se você é da turma 44? 1
Andre Luiz Alves De Souza Postado 20 horas atrás Postado 20 horas atrás Just now, Rafael Antunes Teixeira Silva disse: @Andre Luiz Alves De Souza, fiquei com uma dúvida. Como você entrou em outubro de 2022 aqui, se você é da turma 44? Eu já tinha cadastro antigo na AUVP. Já usava a plataforma da Órama pra investir com eles e já tinha todo o cadastro. Mas só agora consegui realmente parar pra fazer o curso. 2
Lucas Ferro Postado 19 horas atrás Postado 19 horas atrás 14 horas atrás, Alexandre Silvestre disse: "As tão aguardadas cartas da AUVP finalmente chegaram! Isso nos enche de motivação para seguir firmes, fazendo o que precisa ser feito. Vamos com tudo!" VID_20250523_212511.mp4 3.53 MB · 0 downloads Obrigado Raul por ter mudado minha vida. Sempre fico curioso qual é a meta das turmas anteriores sksksk tudo de bom e sucesso 2
Rafael Antunes Teixeira Silva Postado 19 horas atrás Postado 19 horas atrás 49 minutes ago, Andre Luiz Alves De Souza disse: Eu já tinha cadastro antigo na AUVP. Já usava a plataforma da Órama pra investir com eles e já tinha todo o cadastro. Mas só agora consegui realmente parar pra fazer o curso. Mas conseguia o acesso à comunidade desde aquela época? Só pra ver ou era possível postar também? 1
Rafael Antunes Teixeira Silva Postado 19 horas atrás Postado 19 horas atrás 6 minutes ago, Lucas Ferro disse: Sempre fico curioso qual é a meta das turmas anteriores sksksk tudo de bom e sucesso Minha cartas metas foram 10 mil, 100 mil, 500 mil e 1 milhão. Só não abri a última. 3
Antonio Victor Costa Postado 18 horas atrás Postado 18 horas atrás Parabéns a todos! Vamos em frente. Quando abrirem a última, favor me passar milzinho ae! :) 2
Andre Luiz Alves De Souza Postado 17 horas atrás Postado 17 horas atrás 2 horas atrás, Rafael Antunes Teixeira Silva disse: Mas conseguia o acesso à comunidade desde aquela época? Só pra ver ou era possível postar também? Eu consegui acesso antes de me matricular sim, mas só descobri esse ano que eu tinha o acesso. Antes disso, nunca tinha tentado acessar. Acho que era acesso completo sim. 1
Vanessa Da Silva Dos Santos Postado 17 horas atrás Postado 17 horas atrás Minha carta meta foi a de 10 mil, ansiosa para abrir a próxima. Comprei o curso ano passado, por motivos familiares não consegui concluir o curso no ano de 2024. Esse ano já estou revisando todas as aulas e fiz assinatura da AUVP SEMPRE. Já pedi o cartão Black da AUVP, pena que liberaram só 4 mil, mais como tenho o Black do Bradesco irei utilizando os dois e quando conseguir atingir um limite maior de crédito, ficarei só com um cartão e assim criando um vínculo maior com a AUVP/ BTG. Quando conseguir abrir a próxima, postarei aqui para incentivar os iniciantes🥰 1
Diego Sanches Postado 16 horas atrás Postado 16 horas atrás Triste que quem mora no exterior nunca vai ver essas belezinhas. 1
Rafael Antunes Teixeira Silva Postado 16 horas atrás Postado 16 horas atrás Just now, Diego Sanches disse: Triste que quem mora no exterior nunca vai ver essas belezinhas. As minhas quase retornaram em março desse ano enquanto fazia uma viagem no exterior. 😂😂😂 1
Lucas Ferro Postado 16 horas atrás Postado 16 horas atrás 2 horas atrás, Rafael Antunes Teixeira Silva disse: Minha cartas metas foram 10 mil, 100 mil, 500 mil e 1 milhão. Só não abri a última. você é um pobre premium XD 1 1
Rafael Antunes Teixeira Silva Postado 16 horas atrás Postado 16 horas atrás 4 minutes ago, Lucas Ferro disse: você é um pobre premium XD Lutando pra melhorar a cada dia. Talvez um dia eu deixe a pobreza. 😂😂😂 1
Recommended Posts