Anderson Sandes Corti Postado ontem às 03:59 Postado ontem às 03:59 Tenho 40k para dar início em aplicações no exterior,foco em ETF,qual vcs acham melhor? E o q indicam investir pelos Estados Unidos ou pela Irlanda?
1 Artur Barbosa Postado 22 horas atrás Postado 22 horas atrás 17 horas atrás, Anderson Sandes Corti disse: Tenho 40k para dar início em aplicações no exterior,foco em ETF,qual vcs acham melhor? E o q indicam investir pelos Estados Unidos ou pela Irlanda? Na base de conhecimento tem vários, depende do que busca.
0 Israel Alves Da Costa Postado ontem às 10:15 Postado ontem às 10:15 (edited) 6 horas atrás, Anderson Sandes Corti disse: Tenho 40k para dar início em aplicações no exterior,foco em ETF,qual vcs acham melhor? E o q indicam investir pelos Estados Unidos ou pela Irlanda? Em quesito tributação, os etfs irlandeses são melhores. Se você levar em consideração a declaração do imposto de renda, investir nos EUA é melhor porque você poderia usar a conta da AUVP capital pra fazer isso. Editado ontem às 10:18 por Israel Alves Da Costa 2
0 Luis Alberto Kerber Adures Postado ontem às 18:38 Postado ontem às 18:38 Olha, estou na mesma dúvida, me corrijam se eu estiver errado. Mas pelo que estava pesquisando, o dividend yield dos fundos não são tão mais interessantes para justificar a dor de cabeça de investir pela Irlanda (não sei se ja mudou, mas lá precisa comprar cotas inteiras né? Não dá para comprar frações igual no mercado americano). Além de que as taxas de administração são maiores também Ainda estou estudando os ETFs que vou compor a carteira, mas por enquanto não achei muito interessante, queria ver s opinião do pessoal que já tem um tempo investindo fora também
0 Ademilton Carvalho Postado 17 horas atrás Postado 17 horas atrás 8 horas atrás, Luis Alberto Kerber Adures disse: Não dá para comprar frações igual no mercado americano Até onde eu vi, no mercado americano também não dá para comprar frações exatamente. É um mecanismo da corretora. Então talvez de para investir sim "fracionado" nesses etfs irlandeses.
0 Ademilton Carvalho Postado 17 horas atrás Postado 17 horas atrás 8 horas atrás, Luis Alberto Kerber Adures disse: Além de que as taxas de administração são maiores também Sim, mas o imposto retido na fonte cai de 30% para 15%! É um puta ganho que cobre essa taxa adm. tranquilamente.
Pergunta
Anderson Sandes Corti
Tenho 40k para dar início em aplicações no exterior,foco em ETF,qual vcs acham melhor? E o q indicam investir pelos Estados Unidos ou pela Irlanda?
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
24/Mai
4
25/Mai
2
Top Posters For This Question
Ademilton Carvalho 2 posts
Luis Alberto Kerber Adures 1 post
Anderson Sandes Corti 1 post
Artur Barbosa 1 post
DIAS POPULARES
24/Mai 2025
4 posts
25/Mai 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Israel Alves Da Costa
Em quesito tributação, os etfs irlandeses são melhores. Se você levar em consideração a declaração do imposto de renda, investir nos EUA é melhor porque você poderia usar a conta da AUVP capital pra f
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts