Fabio Augusto De Araujo Postado Sábado às 11:14 Postado Sábado às 11:14 Fala meu povo! alguem sabe me dizer qual aula que o Raul apresenta no site do Tesouro direto, se o titulo esta pagando proximo ao premio que vai pagar no fim ? ou onde vejo isso no tesouro direto ? 1
1 Eddy Paulini Postado Sábado às 11:27 Postado Sábado às 11:27 10 minutes ago, Fabio Augusto De Araujo disse: Fala meu povo! alguem sabe me dizer qual aula que o Raul apresenta no site do Tesouro direto, se o titulo esta pagando proximo ao premio que vai pagar no fim ? ou onde vejo isso no tesouro direto ? Bom dia, @Fabio Augusto De Araujo ! Na aula 7 parte 2 do módulo 3 é onde o Raul fala sobre a marcação. E para ver o gráfico de relação entre os preços teórico e prático, você vai acessar o site do Tesouro com seu login e senha, vai selecionar a corretora que deseja os títulos e posteriormente você estará em uma tela idem ao print abaixo que já terão informações sobre seus títulos: Note que tem um destaque ali bem na esquerda em um pequeno ícone. Este ícone é o que te leva ao gráfico do título. Espero que ajude! 2 1
0 Fabio Augusto De Araujo Postado Sábado às 11:29 Author Postado Sábado às 11:29 Tu é o cara, @Eddy Paulini 1
0 Matheus José Ferraz Fernandes Postado Segunda-feira às 01:03 Postado Segunda-feira às 01:03 Terminei o módulo III agora. Essa aula sobre contrafluxo é muito boa! 1
Pergunta
Fabio Augusto De Araujo
Fala meu povo!
alguem sabe me dizer qual aula que o Raul apresenta no site do Tesouro direto, se o titulo esta pagando proximo ao premio que vai pagar no fim ?
ou onde vejo isso no tesouro direto ?
Top Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
24/Mai
3
26/Mai
1
Top Posters For This Question
Fabio Augusto De Araujo 2 posts
Eddy Paulini 1 post
Matheus José Ferraz Fernandes 1 post
DIAS POPULARES
24/Mai 2025
3 posts
26/Mai 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Eddy Paulini
Bom dia, @Fabio Augusto De Araujo ! Na aula 7 parte 2 do módulo 3 é onde o Raul fala sobre a marcação. E para ver o gráfico de relação entre os preços teórico e prático, você vai acessar o s
Fabio Augusto De Araujo
Fala meu povo! alguem sabe me dizer qual aula que o Raul apresenta no site do Tesouro direto, se o titulo esta pagando proximo ao premio que vai pagar no fim ? ou onde vejo isso no te
Fabio Augusto De Araujo
Tu é o cara, @Eddy Paulini
Posted Images
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts