Jump to content

Pergunta

3 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
Postado
4 minutes ago, Joao Vitor Silva Lima disse:

o diagrama eu tenho que atualizar os valores das açoes antes de colocar o valor de aporte? pois ela nao e conectada a b3 né ?

oi, bom dia, nao, o diagrama atualiza os valores sozinho, voce só tem que colocar quanto vai a pportar e dizer para o diagrama se aportou nas empresas sugeridas e quantas  ações/cotas comprou

• Brabo 1
  • 0
Postado
4 minutes ago, Pablo Rickson disse:

oi, bom dia, nao, o diagrama atualiza os valores sozinho, voce só tem que colocar quanto vai a pportar e dizer para o diagrama se aportou nas empresas sugeridas e quantas  ações/cotas comprou

nesse caso eu tenho que colocar o valor da cota/açoes que comprei no dia correto ?

• Brabo 1
  • 0
Postado
47 minutes ago, Joao Vitor Silva Lima disse:

o diagrama eu tenho que atualizar os valores das açoes antes de colocar o valor de aporte? pois ela nao e conectada a b3 né ?

Bom dia, @Joao Vitor Silva Lima !

O diagrama do cerrado atualiza os preços dos ativos de renda variável uma vez ao dia por volta do meio dia. 

A única coisa que ele não atualiza é o valor da renda fixa sendo neste caso necessário a atualização manual.

Hoje ainda não está conectado com a B3 mas é uma funcionalidade em desenvolvimento, ainda sem data prevista, mas será uma realidade em um futuro próximo!

38 minutes ago, Joao Vitor Silva Lima disse:

nesse caso eu tenho que colocar o valor da cota/açoes que comprei no dia correto ?

Não precisa de nenhuma intervenção deste tipo dentro do diagrama do cerrado. Você sempre vai lançar as quantidades compradas apenas.

Espero que ajude!

• Brabo 2
  • Criar novo...