Paulo Ricardo Lima Postado 24 de Maio Postado 24 de Maio Pessoal, Estou com dúvida sobre as porcentagens nas perguntas do diagrama do cerrado, Vocês mantiveram o ROE 5%? Se sim ou não, por quê? Mantiveram o crescimento de receita superior a 5%? Se sim ou não, por quê?
0 Bolívar Luiz Postado 26 de Maio Postado 26 de Maio @Paulo Ricardo Lima Isso pode ser um pouco pessoal. Por exemplo, meu perfil é um pouco mais arrojado, então acho que as perguntas de segurança devem ponderar isso de modo que me mantenha "sob rédeas curtas". Rsrs On 24/05/2025 at 13:10, Paulo Ricardo Lima disse: Vocês mantiveram o ROE 5%? Se sim ou não, por quê? O meu está em 15%. Acho que é uma margem boa, não muito apertado, está na média. On 24/05/2025 at 13:10, Paulo Ricardo Lima disse: Mantiveram o crescimento de receita superior a 5%? Se sim ou não, por quê? Por enquanto, sim. Acho uma boa margem, mas admito que flerto com a ideia de mudar pra 10%... Empresas já no estágio de maturidade podem apresentar um menor crescimento de receita, mas não quero empresas estagnadas. On 24/05/2025 at 13:10, Paulo Ricardo Lima disse: Pessoal, Estou com dúvida sobre as porcentagens nas perguntas do diagrama do cerrado, Mas por que pergunta? Qual a dúvida? Quais são suas considerações? 1
0 Fabio Augusto De Araujo Postado 26 de Maio Postado 26 de Maio 22 minutes ago, Bolívar Luiz disse: Mas por que pergunta? Qual a dúvida? Quais são suas considerações? kkkkkk acredito que seja pq o raul falou que tem pegadinhas nas perguntas e devemos criar e fazer as nossas não so copiar 1
0 Paulo Ricardo Lima Postado 26 de Maio Author Postado 26 de Maio 38 minutes ago, Bolívar Luiz disse: @Paulo Ricardo Lima Isso pode ser um pouco pessoal. Por exemplo, meu perfil é um pouco mais arrojado, então acho que as perguntas de segurança devem ponderar isso de modo que me mantenha "sob rédeas curtas". Rsrs O meu está em 15%. Acho que é uma margem boa, não muito apertado, está na média. Por enquanto, sim. Acho uma boa margem, mas admito que flerto com a ideia de mudar pra 10%... Empresas já no estágio de maturidade podem apresentar um menor crescimento de receita, mas não quero empresas estagnadas. Mas por que pergunta? Qual a dúvida? Quais são suas considerações? @Bolívar LuizMuito obrigado 1
Pergunta
Paulo Ricardo Lima
Pessoal, Estou com dúvida sobre as porcentagens nas perguntas do diagrama do cerrado,
Vocês mantiveram o ROE 5%? Se sim ou não, por quê?
Mantiveram o crescimento de receita superior a 5%? Se sim ou não, por quê?
Top Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
26/Mai
3
24/Mai
1
Top Posters For This Question
Paulo Ricardo Lima 2 posts
Fabio Augusto De Araujo 1 post
Bolívar Luiz 1 post
DIAS POPULARES
26/Mai 2025
3 posts
24/Mai 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Bolívar Luiz
@Paulo Ricardo Lima Isso pode ser um pouco pessoal. Por exemplo, meu perfil é um pouco mais arrojado, então acho que as perguntas de segurança devem ponderar isso de modo que me mantenha "sob rédeas c
Fabio Augusto De Araujo
kkkkkk acredito que seja pq o raul falou que tem pegadinhas nas perguntas e devemos criar e fazer as nossas não so copiar
Paulo Ricardo Lima
@Bolívar LuizMuito obrigado
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts