Jump to content
  • 0

Como abrir conta na AUVP capital (é sério...)

Pergunta

Postado

Estou postando como anônomimo pq não sei se sou burro ou se não entendi direito as orientações. Fiz o curso da AUVP e estou querendo passar minhas ações e FIIS para a AUVP porém ela se fundiu ao BTG pactual. Ai eu pergunto, como eu faço para aproveitar as vantagens de ser aluno? Eu simplesmente baixo o App da BTG e eles vão cruzar meus dados da AUVP e ver que sou aluno ou tem algum caminho especial para fazer meu cadastro sem problemas? Dúvida sincera - mesmo pq quero aproveitar esta alta dos pré-fixados para já fazer meus aportes lá também. Grato. 

3 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 1
Postado
20 horas atrás, Convidado Anônimo disse:

Estou postando como anônomimo pq não sei se sou burro ou se não entendi direito as orientações. Fiz o curso da AUVP e estou querendo passar minhas ações e FIIS para a AUVP porém ela se fundiu ao BTG pactual. Ai eu pergunto, como eu faço para aproveitar as vantagens de ser aluno? Eu simplesmente baixo o App da BTG e eles vão cruzar meus dados da AUVP e ver que sou aluno ou tem algum caminho especial para fazer meu cadastro sem problemas? Dúvida sincera - mesmo pq quero aproveitar esta alta dos pré-fixados para já fazer meus aportes lá também. Grato. 

Bom dia, Anônimo!

Apenas para esclarecer, não houve uma fusão propriamente dita. A AUVP segue sendo independente como uma MFO e utiliza a plataforma do BTG.

Para você ter os acessos aos benefícios como aluno da AUVP, você deverá cadastrar a AUVP Capital como assessor dentro da sua conta no app do BTG Investimentos. Após isso feito, feche o app e abra novamente. Se o app abrir agora na cor verde com a logo da AUVP Capital, você já estará dentro da base da AUVP com todos os benefícios.

Espero que ajude!

• Brabo 3
  • Aí cê deu aula... 1
  • 1
Postado

Bom dia Sardinha Anônimo 

Você pode fazer pelos aplicativos da BTG

BTG Investimentos / Android (AUVP apenas para alunos)
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.btg.pactual.digital.mobile

BTG Banking / Android (AUVP apenas para alunos)
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.btg.pactual.banking

Por ser aluno, você a sua conta serão AUVP/BTG

Lembrando que o recomendável no módulo do Guia Básico da Plataforma é instalar o aplicativo da AUVP/BTG  INVESTIMENTOS primeiro.

E só para completar o que o @Eddy Paulini e o @Antonio Victor Costa falaram e que a AUVP tem uma parceria com BTG.

Mas a AUVP tem sua Autonomia e Independência do BTG.

😎👍🏼

• Brabo 2
  • Criar novo...