Estou postando como anônomimo pq não sei se sou burro ou se não entendi direito as orientações. Fiz o curso da AUVP e estou querendo passar minhas ações e FIIS para a AUVP porém ela se fundiu ao BTG pactual. Ai eu pergunto, como eu faço para aproveitar as vantagens de ser aluno? Eu simplesmente baixo o App da BTG e eles vão cruzar meus dados da AUVP e ver que sou aluno ou tem algum caminho especial para fazer meu cadastro sem problemas? Dúvida sincera - mesmo pq quero aproveitar esta alta dos pré-fixados para já fazer meus aportes lá também. Grato.
Pergunta
Anônimo
Estou postando como anônomimo pq não sei se sou burro ou se não entendi direito as orientações. Fiz o curso da AUVP e estou querendo passar minhas ações e FIIS para a AUVP porém ela se fundiu ao BTG pactual. Ai eu pergunto, como eu faço para aproveitar as vantagens de ser aluno? Eu simplesmente baixo o App da BTG e eles vão cruzar meus dados da AUVP e ver que sou aluno ou tem algum caminho especial para fazer meu cadastro sem problemas? Dúvida sincera - mesmo pq quero aproveitar esta alta dos pré-fixados para já fazer meus aportes lá também. Grato.
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
26/Mai
3
25/Mai
1
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 1 post
Antonio Victor Costa 1 post
Elcimar Guimarães 1 post
DIAS POPULARES
26/Mai 2025
3 posts
25/Mai 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Eddy Paulini
Bom dia, Anônimo! Apenas para esclarecer, não houve uma fusão propriamente dita. A AUVP segue sendo independente como uma MFO e utiliza a plataforma do BTG. Para você ter os acessos aos bene
Antonio Victor Costa
Olá Anônimo, se ainda tiver duvidas após a explicaçào do @Eddy Paulini passa pra a gente que continuamos a ajudar. O princípio da comunidade é nos ajudar uns aos outros. Nãso e
Elcimar Guimarães
Bom dia Sardinha Anônimo Você pode fazer pelos aplicativos da BTG BTG Investimentos / Android (AUVP apenas para alunos) https://play.google.com/store/apps/details?id=com.btg.pactual.di
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts