Jump to content

Passfolio, medo! rsrs


Recommended Posts

Pessoal eu estava em duvida entre Passfolio e Avenue, decidi hoje que iria de Passfolio, qual não foi minha surpresa ao ser informado que eles não estão aceitando aberturas de contas, ai eu estava dando uma pesquisada extra por ai, reclameaqui, youtube, etc, fiquei meio preocupado com as coisas que falam por ai, então vou abortar a missão e vou de Avenue mesmo :-)

Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

Eu uso a Avenue, é mais caro, mas acho a plataforma melhor e a segurança maior, ainda mais agora que o Itaú comprou parte do negócio. Outro que vale você olhar, pois está muito bom e super seguro é o Banco Inter, taxas menores, Spread menor etc. É muito interessante a conta internacional deles tb. Eu se fosse iniciar hoje iria de Inter, pois menos custos.
Link para compartilhar
Share on other sites

Estou tentando abrir na Passfolio tambem mas aparece a mesma mensagem que apareceu para o Marcelo Ribeiro, que nao estão aceintando novas contas. Alguem tem alguma info sobre?
Vou acabar indo para Avenue mesmo, apesar de taxa um pouco mais alta, eles tem atendimento melhor e relatorios para IR mais completos.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...