Paulo Ricardo Lima Postado Segunda-feira às 13:14 Postado Segunda-feira às 13:14 Pessoal, não estou indo investir, mas o que seria Pré-fixado + 13,56% ? não deveria ser apenas Pré-fixado 13,56%? Pq desse +? 1
0 João Vitor Bueno Da Silva Postado Segunda-feira às 13:51 Postado Segunda-feira às 13:51 Oi @Paulo Ricardo Lima, tudo bem? Bem provável que seja só a forma que os dados estão dispostos no site do BTG, como os outros títulos do tesouro tem o "+", no caso do Selic e IPCA+, ou então para demonstrar que a rentabilidade é positiva, algo assim. Na contratação do pré-fixado, como o da imagem acima, você irá receber ao final do prazo 13,56% de rentabilidade. Abaixo você pode ver os títulos no próprio site do TD: Um abraço! 1 1
0 Bolívar Luiz Postado Terça-feira às 16:06 Postado Terça-feira às 16:06 @Paulo Ricardo Lima É como o @João Vitor Bueno Da Silva disse: Trata-se apenas da forma que os dados são dispostos no app do BTG Pactual, mas nada muda.
Pergunta
Paulo Ricardo Lima
Pessoal, não estou indo investir, mas o que seria Pré-fixado + 13,56% ?
não deveria ser apenas Pré-fixado 13,56%?
Pq desse +?
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
26/Mai
2
27/Mai
1
Top Posters For This Question
Bolívar Luiz 1 post
João Vitor Bueno Da Silva 1 post
Paulo Ricardo Lima 1 post
DIAS POPULARES
26/Mai 2025
2 posts
27/Mai 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
João Vitor Bueno Da Silva
Oi @Paulo Ricardo Lima, tudo bem? Bem provável que seja só a forma que os dados estão dispostos no site do BTG, como os outros títulos do tesouro tem o "+", no caso do Selic e IPCA+, ou então par
Paulo Ricardo Lima
Pessoal, não estou indo investir, mas o que seria Pré-fixado + 13,56% ? não deveria ser apenas Pré-fixado 13,56%? Pq desse +?
Posted Images
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts