Ao pesquisar pela estrutura societária da BB Seguridade entendi que o Banco do Brasil possui 49,9% das ações ON, então ele não "manda".
Vi que eles "dividem" as empresas com parceiras sob contrato (exemplo: Brasilseg é uma parceria com Mapfre com contrato de 20 anos).
Quando acabar esse contrato de 20 anos, existe alguma chance do BB aumentar as ações ON? Ou apenas significa que eles vão refazer o contrato com a mapfre ou trocar de parceiro?
Pergunta
Jean Ribeiro#2088
Boa tarde pessoal, tudo certo?
Ao pesquisar pela estrutura societária da BB Seguridade entendi que o Banco do Brasil possui 49,9% das ações ON, então ele não "manda".
Vi que eles "dividem" as empresas com parceiras sob contrato (exemplo: Brasilseg é uma parceria com Mapfre com contrato de 20 anos).
Quando acabar esse contrato de 20 anos, existe alguma chance do BB aumentar as ações ON? Ou apenas significa que eles vão refazer o contrato com a mapfre ou trocar de parceiro?
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
26/Mai
2
27/Mai
1
Top Posters For This Question
Bolívar Luiz 1 post
Felipe Eduardo Fernandes Da Costa 1 post
Jean Ribeiro#2088 1 post
DIAS POPULARES
26/Mai 2025
2 posts
27/Mai 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Felipe Eduardo Fernandes Da Costa
Boa tarde, meu amigo! Eu iria dar uma contribuição minha aqui, mas resolvi copiar sua pergunta no Chatgpt pra ver no que dava, e obviamente a resposta é bem mais completa do que a que eu iria es
Bolívar Luiz
Boa tarde, @Jean Ribeiro#2088 tudo bem? Infelizmente, não dá pra definir de forma concreta o que vai acontecer ou deixar de acontecer. Todo empreendimento tem seus riscos. Pode ser que renov
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts