Ricardo André Fockink Postado Segunda-feira às 18:05 Postado Segunda-feira às 18:05 olá , ainda estou no modulo 4 , mas tenho uma duvida que me surgiu . Ao investir em ETFs da china ou india tenho que fazer isso através da bolsa americana , correto? existe risco do Trump impedir esses invstimentos?
0 Bolívar Luiz Postado ontem às 19:37 Postado ontem às 19:37 On 26/05/2025 at 15:05, Ricardo André Fockink disse: olá , ainda estou no modulo 4 , mas tenho uma duvida que me surgiu . Ao investir em ETFs da china ou india tenho que fazer isso através da bolsa americana , correto? existe risco do Trump impedir esses invstimentos? Olá, @Ricardo André Fockink. Difícil de dizer. Não sabemos o que se passa na cabeça do presidente dos EUA. Mas se eles deslistassem ETFs chineses você passaria por um processo (que até onde sei é bem chato) pra receber os rendimentos deles. Aí acredito que só procurando formas de se expôr na China diretamente ou em ETFs listados em bolsas diferentes da americana.
Pergunta
Ricardo André Fockink
olá , ainda estou no modulo 4 , mas tenho uma duvida que me surgiu . Ao investir em ETFs da china ou india tenho que fazer isso através da bolsa americana , correto? existe risco do Trump impedir esses invstimentos?
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
26/Mai
1
27/Mai
1
Top Posters For This Question
Bolívar Luiz 1 post
Ricardo André Fockink 1 post
DIAS POPULARES