Ricardo André Fockink Postado 26 de Maio Postado 26 de Maio olá , ainda estou no modulo 4 , mas tenho uma duvida que me surgiu . Ao investir em ETFs da china ou india tenho que fazer isso através da bolsa americana , correto? existe risco do Trump impedir esses invstimentos?
0 Bolívar Luiz Postado 27 de Maio Postado 27 de Maio On 26/05/2025 at 15:05, Ricardo André Fockink disse: olá , ainda estou no modulo 4 , mas tenho uma duvida que me surgiu . Ao investir em ETFs da china ou india tenho que fazer isso através da bolsa americana , correto? existe risco do Trump impedir esses invstimentos? Olá, @Ricardo André Fockink. Difícil de dizer. Não sabemos o que se passa na cabeça do presidente dos EUA. Mas se eles deslistassem ETFs chineses você passaria por um processo (que até onde sei é bem chato) pra receber os rendimentos deles. Aí acredito que só procurando formas de se expôr na China diretamente ou em ETFs listados em bolsas diferentes da americana. 1
Pergunta
Ricardo André Fockink
olá , ainda estou no modulo 4 , mas tenho uma duvida que me surgiu . Ao investir em ETFs da china ou india tenho que fazer isso através da bolsa americana , correto? existe risco do Trump impedir esses invstimentos?
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
26/Mai
1
27/Mai
1
Top Posters For This Question
Bolívar Luiz 1 post
Ricardo André Fockink 1 post
DIAS POPULARES
26/Mai 2025
1 post
27/Mai 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Bolívar Luiz
Olá, @Ricardo André Fockink. Difícil de dizer. Não sabemos o que se passa na cabeça do presidente dos EUA. Mas se eles deslistassem ETFs chineses você passaria por um processo (que até onde
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts