Preciso de ajuda sobre onde encontrar os ETFs Irlandeses. Faz pouco tempo que comecei a investir e abri hoje minha conta internacional da AUVP.
Desculpe a ignorância, mas entrando na conta fui em ETFs e não encontro nenhum deles. Minha carteira está muito desbalanceada precisando aumentar a parte internacional.
Pergunta
Jorge Alves Dos Reis
Boa tarde a todos.
Preciso de ajuda sobre onde encontrar os ETFs Irlandeses. Faz pouco tempo que comecei a investir e abri hoje minha conta internacional da AUVP.
Desculpe a ignorância, mas entrando na conta fui em ETFs e não encontro nenhum deles. Minha carteira está muito desbalanceada precisando aumentar a parte internacional.
Alguém pode ajudar?
Top Posters For This Question
4
3
1
1
DIAS POPULARES
29/Mai
6
26/Mai
2
1/Jun
1
Top Posters For This Question
Heylon Sales 4 posts
Eddy Paulini 3 posts
Jorge Alves Dos Reis 1 post
Marcos Bruno Almeida Colombo 1 post
DIAS POPULARES
29/Mai 2025
6 posts
26/Mai 2025
2 posts
1/Jun 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Eddy Paulini
Boa tarde, @Jorge Alves Dos Reis ! Por ora o BTG infelizmente não tem acesso ao mercado Irlandês para essa compra de ETFs ;/ Atualmente a opção para se ter este acesso é via Interactive Bro
Jorge Alves Dos Reis
Boa tarde a todos. Preciso de ajuda sobre onde encontrar os ETFs Irlandeses. Faz pouco tempo que comecei a investir e abri hoje minha conta internacional da AUVP. Desculpe a ignorância, mas
Eddy Paulini
@Heylon Sales na verdade não tem uma resposta muito certa. Se fossemos tomar como base apenas a questão de tributação, ETFs irlandeses diretamente se sobressaem. Mas como dito, hoje é necessário uma s
Posted Images
8 respostas para essa pergunta
Recommended Posts