Felipe Antônio De Melo Postado 26 de Maio Postado 26 de Maio Boa tarde! Vejo que tem bastante profissionais da área de programação e desenvolvedores aqui, tenho um filho de 10 anos e quero colocar ele em um curso desta área, ele gosta bastante de jogos e se interessa bastante por tecnologia, se puderem indicar algum bom curso pra essa faixa etária e também o que vale mais a pena nesta área será de grande valia
Sergio Tanaka Postado 26 de Maio Postado 26 de Maio nao tenho experiencia com crianca, mas eu daria uma chance pro roblox mas eu nunca vi como coda la de fato eu tentaria roblox pq a crianca dificilmente vai achar graca em um hello world em terminal 1
Logan Destefani Merazzi Postado 26 de Maio Postado 26 de Maio Eu não sei de onde você é, mas eu gostei muito da SuperGeeks. É uma escola bem focada em programação e robótica. Vale super a pena para dar um incentivo para o seu filho se ele curte a área ou está demonstrando interesse. Como é da área, vc pode até mesmo comprar uns kit de arduino (tem uns prontos na internet) e montar algo com ele. Vale muito a pena - um baita tempo que você vai aproveitar com ele - e não é nada muito complicado, só precisa adquirir os equipamentos e ajudar na solda, por exemplo... comprei uns kits há um tempo (um medidor de humidade de terra pra vaso, com indicador para regar) e foi muito massa de montar com a minha filha.
Recommended Posts