Felipe Antônio De Melo Postado Segunda-feira às 20:39 Postado Segunda-feira às 20:39 Boa tarde! Vejo que tem bastante profissionais da área de programação e desenvolvedores aqui, tenho um filho de 10 anos e quero colocar ele em um curso desta área, ele gosta bastante de jogos e se interessa bastante por tecnologia, se puderem indicar algum bom curso pra essa faixa etária e também o que vale mais a pena nesta área será de grande valia
Paulo Ricardo Lima Postado Segunda-feira às 20:42 Postado Segunda-feira às 20:42 Guanabara no YouTube. O curso de python 2
Sergio Tanaka Postado Segunda-feira às 21:55 Postado Segunda-feira às 21:55 nao tenho experiencia com crianca, mas eu daria uma chance pro roblox mas eu nunca vi como coda la de fato eu tentaria roblox pq a crianca dificilmente vai achar graca em um hello world em terminal 1
Logan Destefani Merazzi Postado Segunda-feira às 22:29 Postado Segunda-feira às 22:29 Eu não sei de onde você é, mas eu gostei muito da SuperGeeks. É uma escola bem focada em programação e robótica. Vale super a pena para dar um incentivo para o seu filho se ele curte a área ou está demonstrando interesse. Como é da área, vc pode até mesmo comprar uns kit de arduino (tem uns prontos na internet) e montar algo com ele. Vale muito a pena - um baita tempo que você vai aproveitar com ele - e não é nada muito complicado, só precisa adquirir os equipamentos e ajudar na solda, por exemplo... comprei uns kits há um tempo (um medidor de humidade de terra pra vaso, com indicador para regar) e foi muito massa de montar com a minha filha.
Recommended Posts