Aos casados da comunidade, venho-lhes pedir conselhos para fazer a coisa toda direito. Até agora só recebi poucos conselhos de pessoas próximas e quase todas concordam muito fácil com minhas ideias, então acredito que falam só pra me agradar. O que vocês tem a dizer sobre:
Decidir em quanto tempo casa após o pedido
Morar juntos antes de casar de fato vale a pena?
O que ficar de olho durante os preparativos para evitar dores de cabeça?
Aos que fizeram, valeu a pena substituir a festa por uma lua de mel "mais cara"?
E pra quem fez festa de arromba, como foi a experiência?
E o regime de bens? O que tem funcionado pra vocês? Como dividem as despesas? etc
Pergunta
Anônimo
Aos casados da comunidade, venho-lhes pedir conselhos para fazer a coisa toda direito. Até agora só recebi poucos conselhos de pessoas próximas e quase todas concordam muito fácil com minhas ideias, então acredito que falam só pra me agradar. O que vocês tem a dizer sobre:
Grato!
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
26/Mai
3
27/Mai
3
Top Posters For This Question
Antonio De Matos Teixeira Neto 1 post
Carlos Augusto Benaci Gregol 1 post
Bolívar Luiz 1 post
João Barros#1434 1 post
DIAS POPULARES
26/Mai 2025
3 posts
27/Mai 2025
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Antonio De Matos Teixeira Neto
Já faça o pedido e estabeleça a data do casamento, não deixa o tempo passar. Eu não sei se vale, pode acabar empurrando o casamento com a barriga, acredito que o dia-dia vc já sabe como ele(a)
Bolívar Luiz
Vou deixar que os alunos mais entendidos no assunto respondam rsrs mas quero lhe parabenizar pelo seu noivado! Desejo amor, felicidade e lucros extraordinários para vocês! :)
João Barros#1434
Vou deixar meu relato pessoal aqui também, espero que lhe ajude: Decidir em quanto tempo casa após o pedido Se é pra casar, que seja o quanto antes. Estar em noivado é no máximo aí um n
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts