Erika Vergine Postado Segunda-feira às 23:12 Postado Segunda-feira às 23:12 Homens teimosos me ajudem ! Meu marido resolveu fazer um consórcio mesmo a gente conversar mto. Mesmo depois das aulas do Raul e mesmo assim ele resolveu fazer. Resolveu dar lance para ser contemplado. Agora minha luta é convencer ele a vender isso. Ajudem com argumentos ! 😂😂😂😂😂 1
Diovane Da Luz Postado Segunda-feira às 23:17 Postado Segunda-feira às 23:17 4 minutes ago, Erika Vergine disse: Homens teimosos me ajudem ! Meu marido resolveu fazer um consórcio mesmo a gente conversar mto. Mesmo depois das aulas do Raul e mesmo assim ele resolveu fazer. Resolveu dar lance para ser contemplado. Agora minha luta é convencer ele a vender isso. Ajudem com argumentos ! 😂😂😂😂😂 Olha dificil hein hahahahahaha talvez esse corte possa te ajudar. O Jorge da uma dica muito boa sobre como fazer o homem mudar de ideia. 1
Erika Vergine Postado ontem às 07:50 Author Postado ontem às 07:50 (edited) Excelente !! Mas assuntos financeiros ele não cai. 😂😂😂😂 Editado ontem às 07:52 por Erika Vergine
Luciana De Moura Afonso Postado ontem às 09:58 Postado ontem às 09:58 Muitos anos atrás tive um ex que também caiu nessa de "dar lance para ser contemplado" e nunca mais viu o dinheiro dele, até com assassino de aluguel ele chegou a faz orçamento para dar fim no maluco que comeu a mente dele para ele fazer o consórcio.
João Vitor Bueno Da Silva Postado ontem às 10:05 Postado ontem às 10:05 Bom dia @Erika Vergine, tudo bem? Bom, se você já mostrou pra ele as contas de que o consórcio não bate, também já mostrou os vídeos do Raul dizendo que é uma furada pro cliente. O que resta é talvez ter mais uma conversa, com ajuda de alguma IA fazer todas as contas de quanto vai gastar no total e mostrar o prejuízo que ele vai ter se não vender. Além disso, mostrar para ele como o dinheiro da venda pode ser investido ou utilizado em outra área. Enfim, se não funcionar, acredito que não vale o desgaste de ficar insistindo. Deixa o prejuízo vir e depois mostra pra ele com calma que não foi a melhor opção para que ele não peques mais kkkk. Melhor errar uma vez e aprender, do que continuar errando. Espero que de tudo certo. 1
Daniel Van der Veen Santos Postado ontem às 10:25 Postado ontem às 10:25 11 horas atrás, Erika Vergine disse: Homens teimosos me ajudem ! Meu marido resolveu fazer um consórcio mesmo a gente conversar mto. Mesmo depois das aulas do Raul e mesmo assim ele resolveu fazer. Resolveu dar lance para ser contemplado. Agora minha luta é convencer ele a vender isso. Ajudem com argumentos ! 😂😂😂😂😂 As vezes é mais fácil vender o marido kk Quando a pessoa tem dissonância cognitiva ela vai interpretar a realidade de uma forma que se encaixe com seus desejos, por mais que você mostre razões para não fazer consórcio, se a pessoa pensar diferente e não ter capacidade de mudar não vai adiantar. 3
Erika Vergine Postado ontem às 10:31 Author Postado ontem às 10:31 Eu tô nessa fase de deixar quieto. Tem 6 meses já. Pior que eu já fui bancária. Mas ele preferiu acreditar em outros. Mas..vou tentar mais uma vez. 🥲 ..senão desisto. 2
Recommended Posts