Jump to content

Recommended Posts

Postado

Homens teimosos me ajudem !

Meu marido resolveu fazer um consórcio mesmo a gente conversar mto. Mesmo depois das aulas do Raul e mesmo assim ele resolveu fazer. 

Resolveu dar lance para ser contemplado. Agora minha luta é convencer ele a vender isso. 

Ajudem com argumentos ! 😂😂😂😂😂

• Sad 1
Postado
4 minutes ago, Erika Vergine disse:

Meu marido resolveu fazer um consórcio mesmo a gente conversar mto. Mesmo depois das aulas do Raul e mesmo assim ele resolveu fazer. 

Resolveu dar lance para ser contemplado. Agora minha luta é convencer ele a vender isso. 

Olha dificil hein hahahahahaha talvez esse corte possa te ajudar. O Jorge da uma dica muito boa sobre como fazer o homem mudar de ideia.

• Brabo 1
Postado

Bom dia @Erika Vergine, tudo bem?

Bom, se você já mostrou pra ele as contas de que o consórcio não bate, também já mostrou os vídeos do Raul dizendo que é uma furada pro cliente. O que resta é talvez ter mais uma conversa, com ajuda de alguma IA fazer todas as contas de quanto vai gastar no total e mostrar o prejuízo que ele vai ter se não vender.

Além disso, mostrar para ele como o dinheiro da venda pode ser investido ou utilizado em outra área.

Enfim, se não funcionar, acredito que não vale o desgaste de ficar insistindo. Deixa o prejuízo vir e depois mostra pra ele com calma que não foi a melhor opção para que ele não peques mais kkkk. Melhor errar uma vez e aprender, do que continuar errando.

Espero que de tudo certo.

• Brabo 1
Postado
11 horas atrás, Erika Vergine disse:

As vezes é mais fácil vender o marido kk

Quando a pessoa tem dissonância cognitiva ela vai interpretar a realidade de uma forma que se encaixe com seus desejos, por mais que você mostre razões para não fazer consórcio, se a pessoa pensar diferente e não ter capacidade de mudar não vai adiantar.

• HAHAHAHA 3
  • Criar novo...