Gostaria de saber se valeria a pena eu mandar dinheiro para conta internacional para aproveitar esse iof de 0,38% e deixar lá parado até aparecer algo bom para investir? estou querendo mandar uns 6 mil para ter uns 1 mil dólares, ou esse valor não iria fazer tanta diferença depois da quinta feira mudar?
Pergunta
Alex Pansini Lima
Gostaria de saber se valeria a pena eu mandar dinheiro para conta internacional para aproveitar esse iof de 0,38% e deixar lá parado até aparecer algo bom para investir? estou querendo mandar uns 6 mil para ter uns 1 mil dólares, ou esse valor não iria fazer tanta diferença depois da quinta feira mudar?
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
26/Mai
2
27/Mai
1
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 1 post
Alex Pansini Lima 1 post
Rodrigo Melo De Araujo 1 post
DIAS POPULARES
26/Mai 2025
2 posts
27/Mai 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Alex Pansini Lima
Gostaria de saber se valeria a pena eu mandar dinheiro para conta internacional para aproveitar esse iof de 0,38% e deixar lá parado até aparecer algo bom para investir? estou querendo mandar uns 6 mi
Rodrigo Melo De Araujo
Boa noite! Alex, até acho que vale a pena aproveitar a oportunidade, mas não deixaria $$$ parado. Esperar algo bom para investir, pode ser tarde. Vale a pena estudar / ler um pouco sobre ETFs, RE
Eddy Paulini
Boa noite, @Alex Pansini Lima ! Você já se decidiu se vai investir de em ativos internacionais? Vai investir em stocks e ou ETFs? Se você não vai fazer isso, não está definido dentro da sua
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts