Jump to content

Recommended Posts

Postado

O ideal seria o máximo de cashback possível, AUVP para sempre, acesso às Casas AUVP (no futuro) e o resto do cartão todo modular:

- poder escolher uma ou mais opções de salas VIP: Dragon Pass, Loungekey e/ou Pririoty Pass;

- demais módulos contratáveis pelo AUVP Black atualmente: transacional, segurança extra e investimentos.

Se for compatível, possibilidade de contratar acúmulo de pontos pelas plataformas da Livelo e/ou Esfera.

Postado
13 horas atrás, Henrique Magalhães disse:

Mas este tipo de cartao ja existe.. o Raul quer criar um cartao com poder de cash back, acho que vcs nao entenderam isso na Live

Compreendo que o cartão com acesso à tag já existe, e estou apenas comentando sobre os recursos importantes que considero essenciais em um cartão, e que me fariam migrar para o da AUVP. Acredito que minha ideia sobre a tag não ficou totalmente clara no comentário anterior; a intenção é ter essa opção disponível, o que não encontrei na plataforma atualmente. O melhor que vi foi cashback em gastos com a tag.

• Brabo 1
Postado (edited)

O mais importante no meu caso é anuidade grátis. Cashback também, quanto mais, melhor.

Acredito que AUVP pra sempre e Analítica são benefícios separados do cartão (dependem do quanto a pessoa tem investido), mas fica o registro de que também acho muito importantes.

Sobre salas VIP em aeroportos, sou mais um do time que não usa muito essa funcionalidade. Mas entendo que a intenção do Raul é criar um cartão ainda mais vantajoso que o Black, então isso talvez acabe mirando em um público que faz mais uso dessas salas.

Tags de pedágio também não têm utilidade pra mim.

Uma sugestão que ninguém deu ainda (não sei se vai interessar pra muita gente, mas não custa sugerir): assinatura grátis de algum streaming. O Nubank oferece a Max. Eu adoraria ter Crunchyroll de graça. Mas por mim, até Netflix, Youtube Premium ou Spotify Premium tá valendo.

Pra finalizar: acho muito boa a ideia de ser modular, com cada um podendo escolher o que quer ativar.

Editado por Juliano Guimarães Hofliger
  • Brabo 2
Postado

Vocês são muito esquecidos.. a AUVP é um negócio, tem que ter lucro. As maquininhas de cartão pelo que entenid na life devolvem coisa de 2,5% logo, não os beneficios tem que ser dentro desse tanto, e ainda remunerar os impostos, indiretos e algum lucro. 

Não dá pra ser isento de anuidade, ter cashback infinito e milhões de alternativas. 

Por isso digo, 2% e mais nada, já tá ótimo! (não podemos falir o Raul pro negócio poder existir "pra sempre")

Postado (edited)
On 27/05/2025 at 14:58, Leonardo Salles Binato disse:

Fala galera. O benefício que utilizo é o cashback, acho que é o que mais importa se você não tiver um elevado uso de viagens e sala vip.

Uma questão é que o Raul comenta que o cartão da AUVP bate no Nu Ultravioleta, porém, acho que ele está esquecendo de contabilizar que o ultravioleta tem o rendimento do cashback de 200% do CDI. (Atualmente está em 29,30% AA de rentabilidade.)

Como somos holders, acho que seria interessante deixar o cashback acumulando com uma rentabilidade agressiva. O meu cashback do Ultravioleta está assim...

Enfim, pra mim o benefício quente seria 2% de cashback seco, com alguma rentabilidade top. Restante tudo modular. Ia ser o ideal eu acho.

O que você não levou em consideração foram as letrinhas miúdas no cartão ultravioleta. 

Mesmo rendendo 200% do CDI você tem limite mensal de resgate que é de 1900 reais se não me engano. 

Se você cancelar a conta você perde tudo.

Editado por Israel Alves Da Costa
Postado
On 27/05/2025 at 08:51, Henrique Magalhães disse:

Minha Sugestão:

Cartão AUVP UltraHead

--> 2% de Cash Back direto para ETF AUVP ou 1,6% para abater na fatura do cartão

--> sem anuidade para gastos acima de 15 mil ou quem manter no minimo 1 MI investidos na AUVP Capital

--> Módulos a parte

(o foco é cash back sem frescura, outros cartoes ja oferecem todos os pavoes possiveis, temos que ter uma cartão com o Unico Cash Back Possivel)

Eu gosto da ideia de % de cashback progressivo para quanto mais gastar! 
E gostei da ideia de anuidade grátis para quem gasta mais de 15k/mês. É uma ótima forma de concentrar todos os gastos no mesmo cartão!

• Você é pobre premium 1
Postado
9 horas atrás, Israel Alves Da Costa disse:

O que você não levou em consideração foram as letrinhas miúdas no cartão ultravioleta. 

Mesmo rendendo 200% do CDI você tem limite mensal de resgate que é de 1900 reais se não me engano. 

Se você cancelar a conta você perde tudo.

Atualmente é R$ 2.250,00 por mês que você pode resgatar de cashback, quando a rentabilidade mensal chegar nisso é só ir resgatando, não vejo um grande problema com essa limitação, uma vez que não tem limite de valor para acumular de cashback.

Quanto ao cancelamento, realmente você precisa ficar esperto de fazer o resgate primeiro antes de cancelar a conta.

Acho uma estratégia muito boa essa rentabilidade pra esses momentos de taxa CDI elevada, se a taxa cair muito e oportunidades melhores aparecer, você vai resgatando o seu cashback e aproveitando outras coisas, porém enquanto isso você consegue aproveitar uma rentabilidade de 29,30% A.A.

Pra quem pode e consegue aguardar um longo prazo, acho esse benefício de rentabilidade de cashback excelente e muito importante, a AUVP por ter essa comunidade de investimento acho que uma coisa semelhante a isso agradaria muito os investidores.

• Brabo 1
  • Criar novo...