Matheus Malheiros Pinto Postado 12 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2022 Boa noite pessoal! O GuiaBolso simplesmente parou de conectar com meu banco. Já tentei de tudo e não vai, alguém sabe um bom app substituto? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 12 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2022 Ixi, não uso esses apps de controle, o máximo que eu olho é no app do banco mesmo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Duarte Orestes Postado 12 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2022 Depois de atualizações o guiabolso deixou de sincronizar com a maior parte dos bancos, como por exemplo meu itauzin Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jeanluca Fernandes Pereira Postado 12 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2022 Organizze, é pago mas é muito bom Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Silva Postado 12 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2022 aconteceu comigo, porem eu exclui e instalei novamente, voltou a funcionar e nao parou mais porem tive que cadastrar tudo de novo as categorias. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renzo Nogueira Margotto Postado 12 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2022 Matheus Malheiros Pinto Esses softwares precisam ser atualizados cada vez que um app de banco faz atualização, pois via de regra a atualização do app do banco interfere no antigo modo de sincronização. Como são muitos bancos, como as atualizações de app são de certo modo frequentes e os apps gratuitos, provavelmente eles não têm pessoal suficiente para deixar tudo up to date rapidamente. As vezes eles dependem inclusive de feedback dos usuários para saber qual o problema, como se nota nas respostas do Guiabolso nas avaliações dos usuários na PlayStore. Provavelmente outros apps gratuitos tenham o mesmo tipo de limitação. Os colegas aí no tópico sugeriram um pago, mas sempre vale ler o feedback dos usuários lá para ver como as coisas estão. Senão você pode acabar trocando seis por meia dúzia. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Silva Postado 13 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2022 tive muita dificuldade de encontrar um tbm, mas achei. super recomendo "Minhas Finanças". Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Khyquer Ronaldy De Oliveira Camargo Postado 16 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2022 Organizze.. você pode achar ruim o fato de não ter integração, mas isso se torna algo positivo, quando te força a encarar os dados e olhar a fundo tudo, pois o lançamento é manual. Tenho a licença vitalícia e ainda não achei outro com experiência e usabilidade melhor. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts