Jump to content

Pergunta

Postado

Oie pessoal,

Uma dúvida: não sei se é só na minha conta ou algo específico do meu perfil, mas no app do BTG/AUVP eu só consigo visualizar CDB/LC/LCA/LCI, Tesouro Direto e compromissadas. 

Dentro da categoria de CDB, só aparecem opções do próprio banco BTG.

Mais alguém está com esse mesmo problema? (Já entrei em contato com o suporte.)

Obrigada,

Tuanny

5 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
Postado
1 hour ago, João Vitor Bueno Da Silva disse:

Bom dia @Tuanny Couto Silva, tudo bem?

Provavelmente você estava olhando em momentos que o mercado estava fechado.

Veja de segunda a sexta, das 10 da manhã às 3 da tarde, que os títulos de outros emissores devem aparecer.

Caso contrário, mantenha contato com o suporte.

Um abraço!

Oi @João Vitor Bueno Da Silva Foi isso mesmo. A pessoa nasceu de 7 meses sabe. Dentro do meu horário comercial nao consigo entrar no celular, por isso nao tinha visto isso. Obrigada!

• HAHAHAHA 1
  • 0
Postado
On 27/05/2025 at 09:44, Tuanny Couto Silva disse:

Oie pessoal,

Uma dúvida: não sei se é só na minha conta ou algo específico do meu perfil, mas no app do BTG/AUVP eu só consigo visualizar CDB/LC/LCA/LCI, Tesouro Direto e compromissadas. 

Dentro da categoria de CDB, só aparecem opções do próprio banco BTG.

Mais alguém está com esse mesmo problema? (Já entrei em contato com o suporte.)

Obrigada,

Tuanny

Oie, @Tuanny Couto Silva,

Como os colegas disseram, a disponibilidade de títulos vai cair ao longo do dia, e em momentos que o mercado estiver fechado não terão ofertas. Tente acessar mais cedo e use os filtros de pesquisa para procurar por características específicas dos títulos.

Abraços!

• Brabo 1
  • 0
Postado
2 horas atrás, Bolívar Luiz disse:

Oie, @Tuanny Couto Silva,

Como os colegas disseram, a disponibilidade de títulos vai cair ao longo do dia, e em momentos que o mercado estiver fechado não terão ofertas. Tente acessar mais cedo e use os filtros de pesquisa para procurar por características específicas dos títulos.

Abraços!

Consegui finalmente me achar na plataforma. Acabei de mudar a custódia tô sofrendo um pouco, mais logo logo vai. 

• Brabo 1
  • Criar novo...