Jesse Ferreira Chini Postado Terça-feira às 14:27 Postado Terça-feira às 14:27 Bom dia turma!! Alguém poderia me ajudar/sugerir uma calculadora para apurar DARF
0 Nilson Sacchi Junior Postado Terça-feira às 19:11 Postado Terça-feira às 19:11 4 horas atrás, Jesse Ferreira Chini disse: Bom dia turma!! Alguém poderia me ajudar/sugerir uma calculadora para apurar DARF corrigindo, na verdade é da receita federal chama ReVar vc faz a vinculação dela na area do investidor da B3, acessando lá, vc encontra um tutorial completo de como fazer. é bem simples e funciona que é uma maravilha. 1
0 Rafael Antunes Teixeira Silva Postado Terça-feira às 14:37 Postado Terça-feira às 14:37 9 minutes ago, Jesse Ferreira Chini disse: Bom dia turma!! Alguém poderia me ajudar/sugerir uma calculadora para apurar DARF Eu uso o myprofit pra tudo. Ele faz tudo automático. Inclusive declaração. Faz DARF também, mas nunca usei. Não vendo pra pagar imposto.
0 Nilson Sacchi Junior Postado Terça-feira às 19:07 Postado Terça-feira às 19:07 4 horas atrás, Jesse Ferreira Chini disse: Bom dia turma!! Alguém poderia me ajudar/sugerir uma calculadora para apurar DARF meu amigo, vc sabe que a B3 tem uma calculadora agora né, ReVAR e o melhor de tudo, gratís kkk (na verdade a gente já paga né kkk) 1
0 Nilson Sacchi Junior Postado Terça-feira às 19:13 Postado Terça-feira às 19:13 4 horas atrás, Jesse Ferreira Chini disse: Bom dia turma!! Alguém poderia me ajudar/sugerir uma calculadora para apurar DARF outrou detalhe kkk não são para todos os investimentos de renda variável, da uma olha para ver se atende vc 1
0 Jesse Ferreira Chini Postado Terça-feira às 20:02 Author Postado Terça-feira às 20:02 5 horas atrás, Rafael Antunes Teixeira Silva disse: Eu uso o myprofit pra tudo. Ele faz tudo automático. Inclusive declaração. Faz DARF também, mas nunca usei. Não vendo pra pagar imposto. Obrigado pela dica!! 1
0 Jesse Ferreira Chini Postado Terça-feira às 20:03 Author Postado Terça-feira às 20:03 55 minutes ago, Nilson Sacchi Junior disse: meu amigo, vc sabe que a B3 tem uma calculadora agora né, ReVAR e o melhor de tudo, gratís kkk (na verdade a gente já paga né kkk) Valeu @Nilson Sacchi Junior ótima dica!! 2
0 Rafael Antunes Teixeira Silva Postado Terça-feira às 20:32 Postado Terça-feira às 20:32 1 hour ago, Nilson Sacchi Junior disse: corrigindo, na verdade é da receita federal chama ReVar vc faz a vinculação dela na area do investidor da B3, acessando lá, vc encontra um tutorial completo de como fazer. é bem simples e funciona que é uma maravilha. Essa não tinha quando assinei myprofit. É recente e não aceita ainda pra quem aluga ações. Faz declaração automática também? 1
0 Nilson Sacchi Junior Postado Quarta-feira às 02:23 Postado Quarta-feira às 02:23 5 horas atrás, Rafael Antunes Teixeira Silva disse: Essa não tinha quando assinei myprofit. É recente e não aceita ainda pra quem aluga ações. Faz declaração automática também? pois é recente, receeeente não é muito não. Começou esse ano. O email da B3 começou a circular em novembro ou dezembro (noticias falando sobre) do ano passado 2024. mas é uma ferramenta excelente, inclusive eu tenho o mycapital que era justamente pra isso, emitir DARF (eu acho complicado) embora eu tenho uma planilha super profissional que me ajuda muito, mas vc sabe né Nosso maior SÓCIO não deixa passar nada. Agora, a questão de quais ele emite, eu sei com certeza que, Ações, FIIs e ETFs ele faz sem problemas. Vale MUITO a pena vincular a conta, visto que o nosso SÓCIO já sabe de tudo mesmo, então deixa na mão dele emitir os DARFs (embora ele já disse que não se responsabiliza, mas não tem erro não) super tranquilo vincular, entra na area de investidor da B3, vincula a conta, lança os ativos com preço médio, e ta feio, só correr "pro" abraço. 2
Pergunta
Jesse Ferreira Chini
Bom dia turma!!
Alguém poderia me ajudar/sugerir uma calculadora para apurar DARF
Top Posters For This Question
4
3
2
DIAS POPULARES
27/Mai
8
28/Mai
1
Top Posters For This Question
Nilson Sacchi Junior 4 posts
Jesse Ferreira Chini 3 posts
Rafael Antunes Teixeira Silva 2 posts
DIAS POPULARES
27/Mai 2025
8 posts
28/Mai 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Jesse Ferreira Chini
Valeu @Nilson Sacchi Junior ótima dica!!
Nilson Sacchi Junior
pois é recente, receeeente não é muito não. Começou esse ano. O email da B3 começou a circular em novembro ou dezembro (noticias falando sobre) do ano passado 2024. mas é uma ferramenta exce
Nilson Sacchi Junior
meu amigo, vc sabe que a B3 tem uma calculadora agora né, ReVAR e o melhor de tudo, gratís kkk (na verdade a gente já paga né kkk)
8 respostas para essa pergunta
Recommended Posts