"BARROCAS" Daniel Barrocas Postado 14 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2022 Desculpa aí qualquer postagem em algum local estou mexendo em tudo para aprender?????? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cristiane Fatima Zolin Postado 14 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2022 "BARROCAS" Daniel Barrocas esse é o espírito da coisa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Malheiros Pinto Postado 15 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2022 Bem vindo meu caro! Aproveite a UVP, qualquer dúvida só criar um tópico que a gente te ajuda Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivo Ribeiro Luska Postado 18 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2022 Na turma 13 todos somos novatos e estamos nos acostumando com a plataforma, em troca de conhecimentos aqui na comunidade e com tudo que há disponível aqui... rsrsrs. Estamos todos no mesmo nível. Claro que uns aí são mais rápidos que outros (no meu caso, eu sou do grupo dos mais lentos. rsrsrs). Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Valmir Barbosa Dos Santos Postado 20 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2022 Boa!Estamos juntos nessa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts