Pessoal, estava analisando as ações que possuo em carteira para incluir no diagrama do cerrado. Ao chegar na Metalúrgica Gerdau (GOAU4), empaquei ao buscar os gastos em pesquisa e inovação.
Minha pergunta é: utilizam algum outro canal que não seja o RI da empresa para buscar essa informação? Alguma dica de locais que eu possa pesquisar?
Pergunta
Matheus Reis Eidt
Pessoal, estava analisando as ações que possuo em carteira para incluir no diagrama do cerrado. Ao chegar na Metalúrgica Gerdau (GOAU4), empaquei ao buscar os gastos em pesquisa e inovação.
Minha pergunta é: utilizam algum outro canal que não seja o RI da empresa para buscar essa informação? Alguma dica de locais que eu possa pesquisar?
Acessando o canal de RI da metalúrgica, busquei nos resultados trimestrais (https://ri.gerdau.com/informacoes-ao-mercado/central-de-resultados-metalurgica-gerdau/), mas não consegui encontrar dados para analisar.
Qualquer dica ou informação que puderem trazer a respeito desse tema (pra mim o mais difícil de analisar até aqui) eu ficarei feliz.
Obrigado!
Top Posters For This Question
2
2
DIAS POPULARES
27/Mai
4
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 2 posts
Matheus Reis Eidt 2 posts
DIAS POPULARES
27/Mai 2025
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Eddy Paulini
@Matheus Reis Eidt essa relação entre CAPEX e P&D pode até ser um pouco subjetiva. Mas entendo que pode ser uma métrica para se ter uma noção pois os investimentos feitos tem uma destinação e um o
Matheus Reis Eidt
Pessoal, estava analisando as ações que possuo em carteira para incluir no diagrama do cerrado. Ao chegar na Metalúrgica Gerdau (GOAU4), empaquei ao buscar os gastos em pesquisa e inovação. Minha
Eddy Paulini
Boa tarde, @Matheus Reis Eidt ! Sempre encontro essas informações no próprio RI mesmo. Comumente descritos no corpo do relatório. Olhando para o caso da GOAU, dei uma pesquisada rápida aqui
Posted Images
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts