0 Bolívar Luiz Postado 30 de Maio Postado 30 de Maio 3 horas atrás, Claudio Barbosa disse: Ainda sim como sempre diz @Raul janelas de investimentos estão disponíveis, admito que tenho que controlar meus gastos, ser o tal "buy holding" muitos acharam o primeiro módulo bobo, mas é na mente que se expande o desejo de ser livre e criar sua própria LIBERDADE. Só acho. Sim, claro. Inflação baixa ou alta não altera a necessidade de se ter um controle orçamentário. O bom de uma inflação baixa é que os custos avançam menos e sobra mais dinheiro inclusive pra investir. rs 2
0 Bolívar Luiz Postado 28 de Maio Postado 28 de Maio 21 horas atrás, Claudio Barbosa disse: Garimpando... @Claudio Barbosa Desculpa, não entendi seu questionamento...
0 Claudio Barbosa Postado 29 de Maio Author Postado 29 de Maio 15 horas atrás, Bolívar Luiz disse: @Claudio Barbosa Desculpa, não entendi seu questionamento... 15 horas atrás, Bolívar Luiz disse: @Claudio Barbosa Desculpa, não entendi seu questionamento... A inflação provavelmente atenuar em 2026, mas dá para ganhar dinheiro`mesmo nesse cenário.
0 Bolívar Luiz Postado 29 de Maio Postado 29 de Maio 3 horas atrás, Claudio Barbosa disse: A inflação provavelmente atenuar em 2026, mas dá para ganhar dinheiro`mesmo nesse cenário. Correto, uma inflação menor beneficia nosso poder de compra e o valor do dinheiro que temos. 1
0 Claudio Barbosa Postado 30 de Maio Author Postado 30 de Maio 20 horas atrás, Bolívar Luiz disse: Correto, uma inflação menor beneficia nosso poder de compra e o valor do dinheiro que temos. Ainda sim como sempre diz @Raul janelas de investimentos estão disponíveis, admito que tenho que controlar meus gastos, ser o tal "buy holding" muitos acharam o primeiro módulo bobo, mas é na mente que se expande o desejo de ser livre e criar sua própria LIBERDADE. Só acho.
0 Nilson Sacchi Junior Postado 30 de Maio Postado 30 de Maio não seria isso ? a "ideia" é baixar né 1
Pergunta
Claudio Barbosa
Garimpando...
Top Posters For This Question
3
3
1
DIAS POPULARES
30/Mai
3
29/Mai
2
27/Mai
1
28/Mai
1
Top Posters For This Question
Bolívar Luiz 3 posts
Claudio Barbosa 3 posts
Nilson Sacchi Junior 1 post
DIAS POPULARES
30/Mai 2025
3 posts
29/Mai 2025
2 posts
27/Mai 2025
1 post
28/Mai 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Bolívar Luiz
Sim, claro. Inflação baixa ou alta não altera a necessidade de se ter um controle orçamentário. O bom de uma inflação baixa é que os custos avançam menos e sobra mais dinheiro inclusive pra investir.
Bolívar Luiz
Correto, uma inflação menor beneficia nosso poder de compra e o valor do dinheiro que temos.
Nilson Sacchi Junior
não seria isso ? a "ideia" é baixar né
Posted Images
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts