Pergunta de principiante: Analisando ações na analítica da AUVP e fazendo a "tarefa" de analisar 10 empresas (Mod4; Aula7) me veio uma dúvida/curiosidade que eu acredito que os mais experientes podem ajudar.
O quão eficiente é a fórmula de Graham e de Bazin? Em uma situação em que os dois métodos sinalizam que o suposto preço "justo" da ação é superior ao preço atual, é um bom sinal? É confiável? Ou não devo me influenciar?
Pergunta
Giovani Vargas De Oliveira Silva
Prezados, boa noite!
Pergunta de principiante: Analisando ações na analítica da AUVP e fazendo a "tarefa" de analisar 10 empresas (Mod4; Aula7) me veio uma dúvida/curiosidade que eu acredito que os mais experientes podem ajudar.
O quão eficiente é a fórmula de Graham e de Bazin? Em uma situação em que os dois métodos sinalizam que o suposto preço "justo" da ação é superior ao preço atual, é um bom sinal? É confiável? Ou não devo me influenciar?
Exemplo:
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
28/Mai
2
27/Mai
2
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 1 post
Matheus Dourados Vasconcelos 1 post
Giovani Vargas De Oliveira Silva 1 post
Ramon Gonzaga 1 post
DIAS POPULARES
28/Mai 2025
2 posts
27/Mai 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Matheus Dourados Vasconcelos
Opa @Giovani Vargas De Oliveira Silva, eu não sou experiente nesse mundo mas eu sigo algumas orientações que o próprio Raul menciona. Nesse caso específico sobre métodos e existem vários.. eles podem
Eddy Paulini
Boa noite, @Giovani Vargas De Oliveira Silva ! Apenas complementando nosso amigo @Matheus Dourados Vasconcelos. Sendo bem sincero, para nós que seguimos o método do buy and hold e fazemos co
Giovani Vargas De Oliveira Silva
Prezados, boa noite! Pergunta de principiante: Analisando ações na analítica da AUVP e fazendo a "tarefa" de analisar 10 empresas (Mod4; Aula7) me veio uma dúvida/curiosidade que eu acredito que
Posted Images
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts