João Batista Da Silva Junior Postado 28 de Maio Postado 28 de Maio (edited) @Raul, gostaria de deixar duas sugestões: Carteira Integrar a carteira com todos os investimentos que a pessoa tem na BTG. Assim, pega todos os investimentos que a pessoa tem. Eu até havia pensando em pegar da B3, mas lembrei que a B3 não captura todos os investimentos. Se conseguir capturar da própria plataforma, seria bem legal. Orçamento Doméstico Capturar todos os gastos que a pessoa tem na conta da BTG e no cartão de crédito, e já lançar automaticamente, já usando as categorias do serviço Financas+ da BTG. Editado 28 de Maio por João Batista Da Silva Junior
João Batista Da Silva Junior Postado 28 de Maio Author Postado 28 de Maio Não sei se teria que pedir autorização do cliente por conta da LGPD, mas se sim, é só ter um serviço dentro da carteira e orçamento com a opção de permissão e termos.
João Alfredo Melo De Souza Rodrigues Rebouças Postado 28 de Maio Postado 28 de Maio acho que no ultimo ou penultimo raul soltou algo falando que a analítica teria uma nova ferramenta ligada a questão da integração da carteira.
Henrique Magalhães Postado 28 de Maio Postado 28 de Maio 3 horas atrás, João Batista Da Silva Junior disse: @Raul, gostaria de deixar duas sugestões: Carteira Integrar a carteira com todos os investimentos que a pessoa tem na BTG. Assim, pega todos os investimentos que a pessoa tem. Eu até havia pensando em pegar da B3, mas lembrei que a B3 não captura todos os investimentos. Se conseguir capturar da própria plataforma, seria bem legal. Orçamento Doméstico Capturar todos os gastos que a pessoa tem na conta da BTG e no cartão de crédito, e já lançar automaticamente, já usando as categorias do serviço Financas+ da BTG. @João Batista Da Silva Junior aguarde apenas. é uma sugestao antiga para o diagrama, mas ano é tao simpoles asim. Sobre orçamento esta funcionalidade so iria dar certo para o BTG, a ideia eh que orçamento seja simples de fazer e contriolar, e precisamos as vezes por a mao na massa para nos dar conta de onde estamos errando ou acerttando, fazer tudo automatico é o que nos deixar meio preguiçosos e desleixados hoje em dia... nem sempre automatizar é bom
Recommended Posts