Felipe Douglas Cover Bueno Postado 28 de Maio Postado 28 de Maio gostaria de saber o que aconteceu com a ViVt3f hoje de manha eu acordei e tinha R$ 479,55 de um tal de prov * frações. e parece que liquidou as minhas ações da viv3tf no b3 na area do investidor esta assim. alguem sabe me informar?
0 Leonardo Salles Binato Postado 28 de Maio Postado 28 de Maio 42 minutes ago, Felipe Douglas Cover Bueno disse: gostaria de saber o que aconteceu com a ViVt3f hoje de manha eu acordei e tinha R$ 479,55 de um tal de prov * frações. e parece que liquidou as minhas ações da viv3tf no b3 na area do investidor esta assim. alguem sabe me informar? Esse ativo teve alguma bonificação? Provavelmente é resultado da venda da fração que você ficou em carteira depois da bonificação. Exemplo: houve uma bonificação e você ficou com 0,5 de uma ação depois dessa bonificação, a empresa vende em conjunto essas frações e repassa ao investidor os valores dessa venda. Acredito que pode ser isso.
Pergunta
Felipe Douglas Cover Bueno
gostaria de saber o que aconteceu com a ViVt3f hoje de manha eu acordei e tinha R$ 479,55 de um tal de prov * frações.
e parece que liquidou as minhas ações da viv3tf
no b3 na area do investidor esta assim.
alguem sabe me informar?
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
28/Mai
2
Top Posters For This Question
Leonardo Salles Binato 1 post
Felipe Douglas Cover Bueno 1 post