Antonio De Matos Teixeira Neto Postado 28 de Maio Postado 28 de Maio IMAB11 e IB5M11, sei que é uma cesta de títulos públicos. Gostaria de saber se alguém se expõe ou faz alguma estratégia nesses ETF?
0 Heylon Sales Postado 28 de Maio Postado 28 de Maio não costumo, No passado já tive etfs nacionais na carteira, porém hoje! Com os aprendizados da auvp, penso que se for pra ter ETF que seja dolarizado, e estou avaliando os etfs IRLANDESES, acredito que seja positivo você olhar na comunidade aqui, na base de conhecimento. 1
0 Bolívar Luiz Postado 29 de Maio Postado 29 de Maio On 28/05/2025 at 12:26, Antonio De Matos Teixeira Neto disse: IMAB11 e IB5M11, sei que é uma cesta de títulos públicos. Gostaria de saber se alguém se expõe ou faz alguma estratégia nesses ETF? @Antonio De Matos Teixeira Neto São cestas de títulos atrelados ao IPCA+. Particularmente, prefiro selecionar esses eu mesmo, mas há investidores que gostam de investir exclusivamente em ETFs para ter uma diversificação e segurança mais avançadas na exposição de diferentes tipos de ativos, em troca aceitando uma rentabilidade mais mediana dentro dos setores. No caso de títulos públicos, imagino que essa estratégia possa acalmar os nervos de muita gente que compram a uma rentabilidade x e descobrem no dia, semana ou mês seguinte que os títulos estão oferecendo uma rentabilidade maior rsrs
Pergunta
Antonio De Matos Teixeira Neto
IMAB11 e IB5M11, sei que é uma cesta de títulos públicos.
Gostaria de saber se alguém se expõe ou faz alguma estratégia nesses ETF?
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
28/Mai
2
29/Mai
1
Top Posters For This Question
Antonio De Matos Teixeira Neto 1 post
Bolívar Luiz 1 post
Heylon Sales 1 post
DIAS POPULARES
28/Mai 2025
2 posts
29/Mai 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Heylon Sales
não costumo, No passado já tive etfs nacionais na carteira, porém hoje! Com os aprendizados da auvp, penso que se for pra ter ETF que seja dolarizado, e estou avaliando os etfs IRLANDESES,
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts