Fiz minha primeira operação de compra de ação pelo site do BTG, mais especificamente pelo Home Broker. Já operei em outas corretoras e nunca tive problema em localizar as notas de corretagem.
Mas no site do BTG está dificil. Alguém consegue me ajudar? Onde consigo as notas de corretagem das 2 operações que fiz???
Pergunta
Juliano Batistela Nicoletti
Olá pessoal,
Fiz minha primeira operação de compra de ação pelo site do BTG, mais especificamente pelo Home Broker. Já operei em outas corretoras e nunca tive problema em localizar as notas de corretagem.
Mas no site do BTG está dificil. Alguém consegue me ajudar? Onde consigo as notas de corretagem das 2 operações que fiz???
Top Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
28/Mai
2
29/Mai
2
Top Posters For This Question
Juliano Batistela Nicoletti 2 posts
Beatriz De Carvalho Motomura 1 post
Bolívar Luiz 1 post
DIAS POPULARES
28/Mai 2025
2 posts
29/Mai 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Beatriz De Carvalho Motomura
Oi, @Juliano Batistela Nicoletti Recebo no email um dia após a negocição, mas também vejo pelo Homebroker mesmo. Vai em posição, e vai ter uma aba "nota de corretagem" Espero ter
Bolívar Luiz
Olá, @Juliano Batistela Nicoletti A orientação da @Beatriz De Carvalho Motomura foi precisa. Na tela do Homebroker, acesse o menu "Posição" e então "Notas de corretagem".
Juliano Batistela Nicoletti
Muito obrigado @Beatriz De Carvalho Motomura e @Bolívar Luiz foram exatos e rapidos. Eu nem persebi que dava pra escolher "Posição". Valeu.
Posted Images
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts