Sidney Garcia Dias Postado 16 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2022 Oi galera! Alguem ai fez a subscrição do IRDM? eu fiz, até hoje parece que nao caiu na minha conta... DEUS ME LIVRE nao faço isso mais nunca, demora demais. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 16 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2022 Tem que fazer as contas, eu geralmente só participo, se a diferença do valor da subscrição com o valor do secundário for de mais de dois pagamentos de rendimento, porque vai demorar pelo menos esses dois meses para a integração das cotas. Ai quando a subscrição esta cara no meu ponto de vista, compro no secundário mesmo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Renzo Nogueira Margotto Postado 16 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2022 Sidney Garcia Dias Um processo de subscrição não tem prazo definido. Por ser rápido, pode demorar um pouco... Eles ofertam IRDM12, por exemplo, para cotistas, não atinge o montante desejado. Aí ofertam IRDM13, não atinge novamente. Aí ofertam IRDM14 e fecha. Só depois esse montante é integralizado e passa a ser IRDM11. Mas nesse meio tempo essas cotas já pagam dividendos mensalmente. Então não faz muita diferença se ela ainda não integralizou em cota 11. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 16 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2022 Sidney Garcia Dias complementando o Renzo Nogueira Margotto, a subscrição já faz parte da sua carteira e aparece na sua posição. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Sidney Garcia Dias
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
16/Set
4
Top Posters For This Question