De acordo com a análise que eu fiz a cerca da Gerdau, eu colocaria a Holding GOAU4 na carteira dentro dos 10% de ações de risco.
GGBR (Gerdau S.A.) : É a empresa operacional, responsável pela produção e comercialização de aço e produtos siderúrgicos. Investir em GGBR significa ter exposição direta às operações industriais da Gerdau.
GOAU (Metalúrgica Gerdau) : É uma holding controladora que detém participação na Gerdau S.A. (GGBR). Investir em GOAU significa indiretamente investir na Gerdau S.A., já que a holding recebe dividendos da subsidiária. No entanto, a Metalúrgica Gerdau tem uma estrutura de capital diferente e pode distribuir dividendos de forma independente.
A Dívida líquida/Ebitda das 4 ações está em 0,81.
Requer atenção por ser do setor de siderurgia e somente teve lucro constante nos últimos 8 anos.
Pergunta
Heylon Sales
Pessoal,
De acordo com a análise que eu fiz a cerca da Gerdau, eu colocaria a Holding GOAU4 na carteira dentro dos 10% de ações de risco.
A Dívida líquida/Ebitda das 4 ações está em 0,81.
Requer atenção por ser do setor de siderurgia e somente teve lucro constante nos últimos 8 anos.
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
29/Mai
2
28/Mai
1
Top Posters For This Question
Heylon Sales 2 posts
Bolívar Luiz 1 post
DIAS POPULARES
29/Mai 2025
2 posts
28/Mai 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Heylon Sales
Pessoal, De acordo com a análise que eu fiz a cerca da Gerdau, eu colocaria a Holding GOAU4 na carteira dentro dos 10% de ações de risco. GGBR (Gerdau S.A.) : É a empresa operacional, res
Bolívar Luiz
@Heylon Sales. Bacana. O quão relevante é a participação da holding na companhia para ambas as partes? Quais são as outras empresas contempladas pela holding? Quanto a representar o topo, meio ou
Heylon Sales
Lembro que eu vi a participação, mas não me recordo no momento. Um ponto interessante que eu realmente não me atentei, foram para as outras participações. Vou investigar! Obrigado meu bom!
Posted Images
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts