Jump to content

Pergunta

3 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
Postado

3 minutes ago, William Redig disse:

Oi @Carlos Augusto Benaci Gregol,

Pelo que li a respeito, a proposta é comprar o SARE11 por um valor bem descontado.  O SARE tem um galpão logístico no raio-15 de SP, alguns outros imóveis e ainda outros FIIs em carteira e a proposta é comprar abaixo do valor patrimonial, incorporar o galpão de Santo André (acho que é Santo André) ao portfolio de galpões, vender os demais ativos, destravando ganhos e vender os FIIs da carteira do SARE, destravando mais ganhos.

Nessas horas é que a gente ver a eficiência da gestão.  Pelo relatório, a operação vai impactar positivamente os rendimentos mensais e ainda gerar um ganho de capital com as vendas dos imóveis e FIIs.  Dentro do meu conhecimento limitado, não parece um mau negócio.

Espero ter ajudado!!

Opa @William Redig! eu fui mais a fundo depois de ter publicado e entendi o que a gestão esta fazendo. Descobri que eles ja compraram outros dois fundos em 2022 e incorporaram alguns ativos e venderam outros com muita eficiencia. Eles fazem bastante reciclagem de ativos. Vi tambem que um dos imoveis do SARE11 é um predio de extrema qualidade que eles emitiram um CRI e ainda possuem uma divida de 250m mais ou menos. 

@Bolívar Luizeu nao compreendi muito bem como funcionava, ai depois de ver os relatórios fiquei tranquilo. No fato relevante eles so nao falam de comprar em dinheiro por 400m. Descobri quando abri o fato relevante do SARE11. Pra nós, cotistas, é mais vantajoso que o pagamento seja feito por meio de cotas mesmo. 

A gestão do BTLG é muito boa, sempre faz reciclagem de portifolio e lucra em cima. 

Obrigado aos dois por terem respondido.

• Brabo 2
  • 0
Postado

Oi @Carlos Augusto Benaci Gregol,

Pelo que li a respeito, a proposta é comprar o SARE11 por um valor bem descontado.  O SARE tem um galpão logístico no raio-15 de SP, alguns outros imóveis e ainda outros FIIs em carteira e a proposta é comprar abaixo do valor patrimonial, incorporar o galpão de Santo André (acho que é Santo André) ao portfolio de galpões, vender os demais ativos, destravando ganhos e vender os FIIs da carteira do SARE, destravando mais ganhos.

Nessas horas é que a gente ver a eficiência da gestão.  Pelo relatório, a operação vai impactar positivamente os rendimentos mensais e ainda gerar um ganho de capital com as vendas dos imóveis e FIIs.  Dentro do meu conhecimento limitado, não parece um mau negócio.

Espero ter ajudado!!

• Brabo 1
  • Me ajudou 1
  • Criar novo...